21.7 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Venda Nova do Imigrante – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaTrês suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Venda Nova do Imigrante - Notícias da Polícia Civil ES


Policiais Civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, com apoio da Delegacia de Polícia de Castelo, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prenderam três pessoas de 25, 22 e 18 anos, suspeitas de envolvimento em crime de homicídio ocorrido na cidade em fevereiro deste ano. As prisões dos suspeitos aconteceram nessa quinta-feira (13), na região de Venda Nova do Imigrante e na Cidade de Cariacica.

A ação foi realizada para dar cumprimento à mandados de prisão expedidos nos autos do inquérito policial que apura o crime de homicídio ocorrido no dia 12 de fevereiro deste ano, em Caxixe, que vitimou um homem de 28 anos, por três disparos de arma de fogo.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, além dos três envolvidos presos na ação, uma mulher de 30 anos e um homem de 28 anos também estão presos preventivamente. A motivação do crime seria a relação da vítima com o tráfico de drogas, que teria sido comandado pela suspeita.

 “Com as diligências de hoje foi possível identificar o último envolvido e toda a motivação do crime”, informou o delegado.

Após procedimentos de praxe, os conduzidos foram encaminhados para o presídio e estão à disposição da Justiça.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas