26.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícia Civil prende suspeito de diversos crimes em Guaçuí – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito de diversos crimes em Guaçuí - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, efetuou a prisão de um homem de 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão, investigado pela prática de diversos crimes praticados nos bairros Manoel Monteiro Torres, Antônio Francisco Moreira, Cid Moreira e Da Palha, em Guaçuí. A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (10), no Centro do município.

 O homem foi preso numa casa conhecida como ‘Bambu’, utilizada por usuários de drogas da região. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Somente no último mês, foram registrados cerca de dez boletins de ocorrência contra o indivíduo pelos mais diversos crimes, como furto, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio.

 Segundo o titular da DP de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima, o investigado já era condenado pelo crime de roubo e havia saído da prisão em setembro do ano passado. Desta forma, a Polícia Civil instaurou vários expedientes contra ele, ouvindo as vítimas e comunicou à Justiça sobre o descumprimento das condições de liberdade condicional. 

 Após procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

 

Informações à Imprensa:

Olga Samara / Matheus Foletto

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas