Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas durante festa no sul do Estado – Notícias da Polícia Civil ES

0
81
Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas durante festa no sul do Estado

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy, com o apoio da Central de Monitoramento do município de Presidente Kennedy, efetuou a prisão de um homem de 30 anos, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na noite da última sexta-feira (05), durante uma festa no sul do Estado.

O indivíduo foi identificado pelas câmeras de videomonitoramento da cidade e abordado pela equipe policial. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo apreendido apenas um aparelho celular e dinheiro, que estavam em posse dele.

Segundo as investigações, o homem é suspeito de integrar uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas nas localidades de Jaqueira e Marobá, em Presidente Kennedy, sendo alvo de investigação desde o ano passado.

O conduzido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui