Informativo – Homem danifica caminhão pipa que abastecia bairro e leva uma surra de moradores

0
21184
Homem danifica caminhão pipa que abastecia bairro e leva uma surra de moradores

Supostamente por causa da falta de água que afetou 13 bairros de Cachoeiro após forte temporal que caiu na cidade na terça-feira (1), um morador quebrou o para-brisa de um carro pipa da BRK Ambiental que abastecia as residências do local na noite desta quinta-feira (2) no bairro Nossa Senhora da Penha.

Esse homem, que teria problemas mentais e recebido alta de um clínica psiquiátrica recentemente, foi espancado por um dos moradores com um pedaço de pau, aparentemente na porta de um bar.

O agressor gritava o tempo todo que o agredido estava pagando de doido há muito tempo, continuando com as agressões, presenciada por outros moradores.

“Eu estou até agora sem almoçar enchendo a caixa dos moradores. Nós pagamos de otário. Estou de saco cheio. Que demônio é esse que está no seu corpo? Hoje você está levando pau para aprender”, gritava o agressor, que disse que já passou muito a mão na cabeça do homem agredido, soltando vários palavrões.

Durante as agressões, uma pessoa pedia para o agredido não reagir. “Não reage primo”, insistia, já que a cada vez que tentava falar ou gesticulava, o homem apanhava mais.

O homem agredido disse que já tinha apanhado muito e que a residência de alguns moradores não tinha sido abastecida, motivo pelo qual ele teria quebrado o para-brisa e apelava ao agressor para que parasse de bater nele. ” Me escuta em nome de Jesus, me escuta, me dá a oportunidade de falar”.

Em outro áudio é possível ouvir um dos homens que trabalhava no caminhão reclamando que ele e o motorista ainda teriam que pagar(solta um palavrão) o para-brisas, mesmo estando trabalhando até tarde para suprir a falta de água provocada por falhas no sistema de bombeamento em função do temporal.

Segundo informações não oficiais, o homem que apanhou teria sido internado novamente pela família.

 

 

 

Fonte: BRK Ambiental | Dia a Dia ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui