22.6 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Suspeito de estupro é preso em flagrante em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSuspeito de estupro é preso em flagrante em Linhares - Notícias da Polícia Civil ES

A ação rápida dos policiais civis da Delegacia Regional de Linhares resultou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos suspeito de estuprar uma adolescente na presença de uma criança. O criminoso foi preso no bairro Canivete, no município de Linhares, no último sábado (09), horas após o crime.

O crime aconteceu durante a madrugada, no bairro Jocafe, em Linhares. A vítima estava em casa em companhia do irmão, quando o suspeito invadiu a casa e cometeu o estupro. Ele utilizou uma camisa na cabeça para disfarçar sua identidade, porém, deixou pistas, possibilitando assim a sua identificação.

“Após um trabalho minucioso, os policiais identificaram o suspeito e descobriram que ele estava tentando fugir em direção à  cidade de Sooretama. Imediatamente foram realizadas diligências pelos pontos de ônibus da Rodovia BR-101, quando conseguiram localizar e prender o indivíduo em um ponto de ônibus, nas imediações do bairro Canivete. Trata-se do vizinho da vítima, que confessou o crime durante o interrogatório”, informou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais.

 

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas