25.7 C
Itapemirim
sexta-feira 26 abril 2024

Policiais civis de Sooretama prendem um homem e apreendem adolescente durante operação – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPoliciais civis de Sooretama prendem um homem e apreendem adolescente durante operação - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe de policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, com policiais civis de Rio Bananal e Linhares, realizou, na madrugada desta segunda-feira (07), uma operação de saturação. A ação aconteceu nas regiões rural e urbana do município. Na ocasião, um homem de 37 anos foi preso, suspeito de homicídio, e um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio, além da apreensão de cinco pinos de cocaína e 58 pedras de crack que estavam com o jovem.

Durante a operação, que teve o objetivo de conter a criminalidade e trazer segurança para a comunidade, os policiais realizaram abordagens a suspeitos, fiscalização de estabelecimentos comerciais, cumprimento de mandados de prisão e outros.

Em uma dessas abordagens, os policiais visualizaram e reconheceram um adolescente de 17 anos suspeito de ser o autor de um dos últimos homicídios tentados e registrados na cidade, além de ainda de efetuar disparos pelas ruas.

“Ao avistar os policiais, o elemento tentou fugir, mas foi cercado e contido. Em seu poder foram encontrados cinco pinos de cocaína e 58 pedras de crack prontas para comercialização. Como já havia provas da tentativa de homicídio registrada no mês de janeiro contra uma vítima de 24 anos de idade, o adolescente foi encaminhado para a delegacia regional de Linhares”, informou o titular da DP de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo.

Já em outra abordagem, na mesma região do bairro Salvador, a equipe de policiais localizou o homem de 37 anos. Ele tinha um mandado de prisão pela prática de homicídio, registrado no município de Barra do Choca, no Estado da Bahia. Ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime.

O adulto foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde permanece à disposição da Justiça da Bahia. Já o adolescente aguarda decisão judicial para ser encaminhado para o Iases Norte.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).



Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas