27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícia Civil realiza operação em Piúma e apreende drogas – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil realiza operação em Piúma e apreende drogas - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Piúma, realizou uma operação em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão. A ação policial ocorreu nessa terça-feira (11), em Piúma.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais foram a uma residência no bairro Monte Aghá, no mesmo município. No local, os policiais não localizaram o alvo do mandado, mas encontraram uma porção de maconha.

Em seguida, para dar cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, os policiais foram a uma outra residência, no mesmo bairro, na casa de um suspeito de 21 anos. Com o suspeito, os policiais encontraram duas porções prensadas de maconha e um simulacro. Os policiais ainda encontraram na residência do indivíduo um lagarto australiano, da raça Gecko, cuja criação é proibida no País.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Piúma, onde assinou um termo circunstanciado pelo crime de posse de droga para consumo próprio e no Artigo 29, par. 1°, III, da Lei  9.605 (matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida). Ele foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo. O lagarto foi encaminhado ao órgão competente.

Em seguida, os policiais prenderam, em cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de estelionato, uma suspeita de 43 anos. O mandado havia sido expedido pelo juízo da Justiça de Minas Gerais. A suspeita foi encaminhada à Delegacia e, após os procedimentos de praxe, foi conduzida ao Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Os policiais também realizaram diligências, no bairro Aparecida, em Piúma, e durante uma abordagem foi localizado uma bucha de maconha com um suspeito de 18 anos. Ele foi encaminhado à delegacia, assinou um termo circunstanciado pelo crime de posse de droga para consumo próprio e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Texto: Patrick Pereira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas