24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Polícia Civil prende suspeitos de roubo, tráfico e estupro no norte do Estado – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeitos de roubo, tráfico e estupro no norte do Estado - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), da Delegacia Regional (DR) de Linhares e das Delegacias de Polícia (DPs) de Sooretama e Rio Bananal, prendeu três homens durante duas operações realizadas nessa quinta-feira (15) e nesta sexta-feira (16).

No município de Rio Bananal, no final da tarde dessa quinta-feira (15), os policiais civis conseguiram localizar e prender um elemento de 20 anos de idade. Ele é investigado pela prática de crime de estupro cometido contra a enteada, de 12 anos de idade.

“O caso chegou ao conhecimento da Polícia nessa terça-feira (13) e as investigações foram realizadas imediatamente, com o acompanhamento dos membros do Conselho Tutelar de Rio Bananal. Na quarta-feira (14), a DP de Rio Bananal representou pela prisão preventiva do investigado, pedido que foi rapidamente atendido pelo Poder Judiciário e o Ministério Público, com a expedição do mandado de prisão, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

Durante o interrogatório, o detido confessou os crimes e afirmou que vinha abusando sexualmente da enteada há cerca de seis meses. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o sistema prisional. Esse é o 46º suspeito de estupro preso na região de Linhares, Rio Bananal e Sooretama no ano de 2023.

Na madrugada desta sexta-feira (16), em outra operação policial, em Sooretama, a Polícia Civil prendeu mais duas pessoas. No bairro Alegre, um homem de 20 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo. No bairro Salvador, os policiais civis cercaram uma residência e prenderam outro indivíduo pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições.

Após os procedimentos, os detidos foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde estão à disposição da Justiça.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas