18.6 C
Itapemirim
sábado 20 julho 2024

Polícia Civil prende suspeito e apreende arma de fogo em Guarapari – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito e apreende arma de fogo em Guarapari - Notícias da Polícia Civil ES

Equipes da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, em Escala Operacional (Iseo), prendeu em flagrante, nessa terça-feira (31), um homem de 21 anos, na orla da Praia do Morro, em Guarapari, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 25 e duas balanças de precisão, além de R$ 200 em espécie.

Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram o suspeito andando na orla da Praia do Morro. Assim que avistou as viaturas, o homem arremessou uma bolsa que levava nas costas. Nesse momento, foi realizada a abordagem e a bolsa dispensada foi recuperada. Dentro dela havia uma arma de fogo, duas balanças de precisão, sacolas para embalo de drogas e R$200 reais em espécie. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O suspeito ainda é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, que apura um homicídio que ocorreu no dia 07 de outubro, na mesma localidade da prisão. Segundo levantamentos, a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas da região.

O conduzido foi encaminhado à autoridade policial para procedimentos de praxe e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Texto:
 Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas