quarta-feira 18 de junho de 2025
PolíciaPolícia Civil prende suspeito de roubo em Cachoeiro de Itapemirim - Notícias...

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Cachoeiro de Itapemirim – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, identificou, na manhã desta segunda-feira (27), um homem de 38 anos suspeito de ter assaltado uma loja de celulares. O crime aconteceu no último sábado (25), no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim.

No dia do crime, o suspeito, armado com uma faca, rendeu um funcionário da loja e roubou 21 aparelhos de telefone celular.

De acordo com o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral, pelas investigações os policiais descobriram o local onde o suspeito estaria se escondendo, no bairro Zumbi, no mesmo município, e realizaram diligências.

Quando chegaram ao local, os policiais perceberam que o suspeito havia fugido e o localizaram em uma laje. O suspeito fugiu, sendo seguido pelos policiais e preso. Na casa do suspeito, os policiais encontraram 13 aparelhos de telefone celular que haviam sido roubados. Os outros aparelhos não foram localizados. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia, mas, por não estar em estado flagrancial, foi ouvido e liberado. Ele responderá pelo crime de roubo e o caso segue sob investigação da Deic.

 

Texto Patrick Pereira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Candidatos do PT em Cariacica divergem sobre lições da derrota em 2024

Em Cariacica, a disputa pelo comando do diretório municipal...

Mulher é presa em Marataízes ao tentar abrir conta com documento falso

Mulher é presa em Marataízes ao tentar abrir conta...

Coletivo contesta lei que impõe oração nas escolas de Cachoeiro e busca apoio jurídico.

O coletivo “Não Só Mais Um Silva”, de Cachoeiro...

Real Madrid enfrenta bloqueio nas negociações por Álvaro Carreras com Benfica!

Real Madrid enfrenta impasse na negociação por Álvaro Carreras,...

Vitória acolhe Sustentabilidade Brasil 2025 e destaca Governo do ES na agenda climática

Sustentabilidade Brasil 2025: A Conferência que Reúne Setores em...

Fluminense garante reforço e se prepara para disputa do Mundial com grande expectativa!

Fluminense se Prepara para o Próximo Desafio no Campeonato...
- Advertisement -spot_img