21.7 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Polícia Civil prende suspeito de receptação qualificada em Colatina – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito de receptação qualificada em Colatina - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina prenderam um homem de 41 anos, na manhã dessa terça-feira (07), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de receptação qualificada. A ação aconteceu no bairro Maria das Graças, em Colatina.

As diligências foram realizadas por cerca de quatro dias, com campana para localizar o suspeito. O homem estava com a prisão preventiva decretada, expedida pelo juízo da 2ª Vara de Baixo Guandu.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), delegado Dair Oliveira Junior, se trata de uma prisão importante, já que o suspeito coordenaria uma organização criminosa voltada à prática de crimes patrimoniais, principalmente, roubando máquinas agrícolas pesadas.

O conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça.

O titular da Delegacia de Baixo Gandu, delegado Adriano Scárdua, destaca ainda que informações que circulam nas redes sociais sobre o suposto envolvimento do detido com um sequestro que ocorreu na cidade em dezembro de 2022 são inverídicas. “O caso do sequestro, segue sob investigação da nossa delegacia. Não podemos adiantar outros detalhes neste momento. Mas posso afirmar, que este homem não sequestrou a criança”, destacou o delegado.

 

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas