26.1 C
Itapemirim
quarta-feira 24 abril 2024

Polícia Civil prende dono de ferro-velho clandestino e apreende fios de cobre na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende dono de ferro-velho clandestino e apreende fios de cobre na Serra - Notícias da Polícia Civil ES

Equipes do 12º Distrito Policial (DP) do município da Serra realizam diligências, na manhã da última sexta-feira (1º), para apurar denúncia de um ferro-velho clandestino localizado no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, que estaria adquirindo fios de cobre de procedência ilícita.

Durante as diligências, foram encontrados e apreendidos dois tonéis contendo fios descascados e outros ainda intactos e parte do material subtraído de uma igreja. O dono do estabelecimento disse que não sabia de quem havia comprado o material.

As investigações tiveram início a partir da denúncia de um furto ocorrido em uma igreja no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na noite da última quinta-feira (31). Os criminosos invadiram o local e levaram uma escada de alumínio, fios e cabos elétricos.

“O estabelecimento comercial já vinha sendo investigado em razão de denúncias informando que, no local, eram comprados materiais, principalmente fios de cobre, objeto de furto por parte de moradores de rua. Também havia a informação de que o ferro-velho funcionava de forma clandestina, somente durante a noite, para burlar a polícia”, explicou o titular do 12º Distrito Policial, delegado Josafá Silva.

O homem, de 72 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado ao sistema prisional.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas