Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Guaçuí – Notícias da Polícia Civil ES

0
89
Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Guaçuí

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, realizou uma operação, nesta quinta-feira (14), e deu cumprimento a dois mandados de prisão e a mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas no município de Guaçuí. Durante a ação, foram detidos dois indivíduos, de 23 e 19 anos, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

A primeira diligência ocorreu na residência do suspeito de 19 anos, localizada no bairro São Miguel, em Guaçuí. Com ele, foram encontradas, aproximadamente, 45 gramas de maconha. O suspeito estava sendo investigado por tráfico de drogas na região, sendo solicitada prisão à Justiça.

Em seguida, a equipe policial se dirigiu ao imóvel do investigado de 23 anos, localizado no bairro São José, também suspeito de participar do tráfico de drogas na região. Na residência, foram apreendidas 28 gramas de maconha, além de 3,6 gramas de cocaína, quatro buchas, diversas sacolas plásticas para embalagem de drogas, uma cartela do medicamento Clonazepam, um vidro vazio de cafeína e taurina (usados para adulterar a cocaína), além de R$150 e um aparelho celular.

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui