26.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Operação da Polícia Civil combate tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação da Polícia Civil combate tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, realizou, na última quarta-feira (1º), operação policial com objetivo de dar cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva, em desfavor de suspeitos de promover o tráfico de drogas nos bairros São Luiz Gonzaga e Baimininas, no município de Cachoeiro de Itapemirim. Na ação, três homens, de 26, 29 e 30 anos, foram presos por posse de drogas e arma de fogo.

A operação teve início pela manhã e contou com a participação de 50 policiais civis e 15 viaturas policiais. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Baimininas, dois homens, um de 26 anos e outro de 30, foram presos e, com eles, foram apreendidos uma pistola calibre .40, 22 munições do mesmo calibre, R$ 900,00 em espécie e uma motocicleta. 

No bairro São Luiz Gonzaga, foram realizadas buscas na residência de um investigado de 29 anos e, no local, foi apreendida uma bucha de maconha, além de R$ 170,00 em espécie e um aparelho celular.

As diligências se deram em ato contínuo às investigações, que apuram um crime de homicídio ocorrido no dia 12 de agosto, no bairro Gilson Carone, também em Cachoeiro de Itapemirim, além da investigação de tráfico de drogas, todas realizadas pelas Delegacias Especializadas do município. 

Outra ação já havia sido realizada no dia 1º de setembro em Cachoeiro de Itapemirim para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar. Na data dessa operação, dois indivíduos foram presos e um adolescente foi apreendido. Ainda foi apreendido vasto material entorpecente, além de anotações referentes ao tráfico de drogas.

Essa diligência possibilitou ainda arrecadar inúmeros aparelhos de celular, que vão robustecer as investigações que buscam elucidar crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.

Os conduzidos foram encaminhados à autoridade policial para procedimentos de praxe e, posteriormente, conduzidos ao sistema prisional. 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

 

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas