23.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Operação conjunta prende homens suspeitos de tráfico de drogas em Guaçuí – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação conjunta prende homens suspeitos de tráfico de drogas em Guaçuí - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deflagrou uma operação conjunta, na noite dessa quarta-feira (27), para combater o tráfico de drogas no município de Guaçuí.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na região da Lagoa, localizada no bairro São Miguel, em Guaçuí. Após investigações da Delegacia de Polícia do município, policiais civis e militares se dirigiram a duas residências da localidade para cumprir os mandados.

No primeiro alvo, foram encontrados um tablete de maconha, três pedras grandes de crack, dez buchas de maconha, quatro celulares, uma balança de precisão, material para embalo de entorpecentes e R$ 106,00 em espécie.
Na segunda residência, foi encontrada uma arma de fogo calibre 22, sete munições do mesmo calibre, duas pedras e uma porção de crack e uma bucha de maconha.

Na ação, foram detidas duas mulheres, uma de 17 e outra de 21 anos, e dois homens, de 29 e 43 anos. Todos eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

A adolescente, de 17 anos, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional aos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Ela foi reintegrada à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado. A mulher de 21 anos foi ouvida e liberada.

“A operação foi realizada com o objetivo de dar mais tranquilidade para a população de nossa cidade, durante os festejos do município que tiveram início no último fim de semana. Apreendemos quantidade significativa de drogas e tiramos de circulação indivíduos que promoviam o tráfico na região”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima.

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas