22.8 C
Itapemirim
segunda-feira 27 maio 2024

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende seis pessoas e apreende drogas em Ecoporanga – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaOperação conjunta das Polícias Civil e Militar prende seis pessoas e apreende drogas em Ecoporanga - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Ecoporanga, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou a prisão de quatro homens e apreendeu duas adolescentes. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas da região. A ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (09), no centro da cidade.

No primeiro ponto, as equipes realizaram um cerco em uma residência alvo de diversas denúncias de intenso tráfico de drogas. De posse do mandado de busca e apreensão, os policiais realizaram buscas no imóvel. Foram apreendidas 63 unidades de cocaína, sete buchas de maconha, além aproximadamente 600 gramas de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos dentro do forro do banheiro.

No interior da casa, havia um homem de 27 anos e duas adolescentes, de 15 e 17 anos. Segundo as investigações, o indivíduo é suspeito de realizar tráfico de drogas na cidade. Já a adolescente de 15 anos, havia sido apreendida no dia anterior, com grande quantidade de maconha. Os três conduzidos alegaram que não sabiam de quem era a droga e que não eram moradores do local.

Mais tarde, a polícia recebeu informação de que um homem, a bordo de uma motocicleta, estaria traficando próximo à residência da jovem de 15 anos, que fora apreendida. As equipes realizaram diligências no local e confirmaram a informação. Assim que percebeu a presença da polícia, o suspeito entrou em sua residência e fechou o portão. Foi realizado cerco policial e o homem foi informado que havia em seu desfavor um mandado de busca e apreensão.

No local havia três pessoas, de 26, 24 e 23 anos. Nas buscas, foram localizados um frasco de lança perfume, um comprimido de ecstasy, três pedras de crack, dois pedaços de maconha, seis papelotes de cocaína e 80 gramas de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados à autoridade policial para procedimentos de praxe, e após, permanecerão à disposição da Justiça.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas