22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

DRFV conclui investigação de crime de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDRFV conclui investigação de crime de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), concluiu as investigações e elucidou o crime de latrocínio consumado que vitimou o motorista de aplicativo identificado como Jonata de Souza Oliveira. O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro, no bairro Porto Novo I, no município de Cariacica. Os autores foram indiciados e estão presos preventivamente em razão da prática criminosa.

Os autores foram identificados como Caio Mendes Chaves, Weliton Jones da Silva e João Paulo Brandão de Brito. A primeira prisão foi efetuada no dia 17 de fevereiro, no bairro Vale dos Reis, no município de Cariacica. Na ocasião, Weliton Jones da Silva foi preso em cumprimento a mandado de prisão. Os outros dois envolvidos, Caio Mendes Chaves e João Paulo Brandão, foram presos durante operação policial realizada no dia 21 de fevereiro, na zona rural de Guarapari.

Logo após as diligências investigativas, houve a reunião de conteúdo probatório suficiente com o intuito de realizar o indiciamento, com pedido de conversão de prisão temporária em preventiva. Assim, com os elementos informativos apresentados pela autoridade policial, houve denúncia do membro do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) em desfavor dos suspeitos, com a conversão das prisões em preventiva, em razão da prática criminosa.

Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas