25.5 C
Itapemirim
sexta-feira 26 abril 2024

DHPP Serra prende suspeita de mandar matar o próprio irmão – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP Serra prende suspeita de mandar matar o próprio irmão - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, prendeu, na última segunda-feira (07), uma mulher de 40 anos no bairro Praia do Suá, em Vitória. Ela é suspeita de mandar matar o próprio irmão de 32 anos, no dia 20 de outubro de 2020, no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra. Além da mulher, o marido dela, de 61 anos, foi preso, em Jacaraípe, também na Serra, suspeito de arquitetar o crime juntamente com a esposa.

De acordo com as investigações, a vítima, que trabalhava como açougueiro, foi morta a tiros na porta de casa quando chegava do trabalho por dois indivíduos. A investigação também aponta que o crime foi motivado por algumas desavenças que a vítima e a irmã tinham em relação à herança deixada pelo genitor deles, que seriam algumas terras nos estados do Maranhão e Pará.

“Duas semanas antes do crime, a mulher e o marido dela localizaram os indivíduos que foram contratados para assassinar a vítima. Logo após o crime, realizamos diligências e conseguimos elucidar por completo o caso, foram dois mandantes, idealizadores de todo o crime, sendo a irmã da vítima e seu esposo que pagaram oito mil reais para os dois executores”, destacou o adjunto da DHPP Serra, delegado Ramiro Diniz.

Um dos executores do crime, um homem de 33 anos, foi preso no dia 4 de janeiro deste ano, no bairro São Marcos, na Serra. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre.380, silenciador de arma de fogo e munições do mesmo calibre.

O segundo executor do homicídio, um homem de 43 anos, foi assassinado no dia 1º de julho de 2021, no bairro Putiri, no mesmo município. O inquérito ainda está em andamento, mas as investigações indicam que a morte dele seria uma “queima de arquivo’ referente ao homicídio do dia 20 de outubro de 2020, no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas