22.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

DHPP prende dois suspeitos por morte de feirante em Vila Velha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP prende dois suspeitos por morte de feirante em Vila Velha - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, efetuou, nessa terça-feira (06), a prisão de dois homens, de 19 e 24 anos, apontados como autores do homicídio do feirante Arnildo Friedrich, de 36 anos. As prisões ocorreram no bairro Ataíde, em Vila Velha.

O feirante foi morto no dia 07 de janeiro deste ano, após ser atingido por aproximadamente sete tiros no momento em que saía para montar sua barraca na feira, também no bairro Ataíde.

De acordo com as investigações, a motivação do crime se deu em razão de uma desavença de cunho pecuniário entre a vítima e o mandante do crime. “A vítima utilizou a conta do mandante para movimentar o dinheiro oriundo de seu comércio, uma vez que as contas que ele usava estavam bloqueadas por ele estar em um processo de divórcio”, afirmou o adjunto da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, delegado Christian Waichert.

Posteriormente, o indivíduo teria se apropriado do valor e se recusado a devolver o dinheiro para a vítima. A partir disso, ele planejou o crime e assassinou a vítima juntamente com o outro preso, um homem, de 19 anos. “O indivíduo de 19 anos confessou o crime e nos confirmou informações que já tínhamos levantado sobre a dinâmica do assassinato. Ele afirmou ainda que após o crime, os dois foram para uma distribuidora para beber e comemorar o êxito no crime”, explicou o delegado.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Texto: Matheus Foletto


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas