23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

DHPP de Cariacica prende líder de organização criminosa e captura foragido – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPP de Cariacica prende líder de organização criminosa e captura foragido - Notícias da Polícia Civil ES

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica realizaram operação nos bairros Mucuri e Aparecida, no município, na última quarta-feira (07). Na ação, um homem de 23 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, foi detido e um suspeito de 33 anos, que estava evadido do sistema prisional desde março deste ano, foi capturado.

No bairro Mucuri, foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de homicídio qualificado consumado. “Ele é um dos alvos prioritários da unidade policial e uma das lideranças do grupo criminoso que atua em Mucuri e Piranema”, informou o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Eduardo Khaddour.

O delegado esclareceu ainda que o suspeito de 23 anos está diretamente envolvido nos recentes confrontos armados entre as associações criminosas que agem nos bairros Operário e Vila Independência (Morro dos Gamas), ambos localizados em Cariacica. 

Já no bairro Aparecida, o homem de 33 anos foi capturado por força de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha. O suspeito estava evadido do sistema prisional desde o dia 22 de março. Ele cumpria pena por quatro condenações por roubo majorado.

Após os procedimentos de praxe, os capturados foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas