27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

DHPM prende suspeito de tentativa de feminicídio na Serra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDHPM prende suspeito de tentativa de feminicídio na Serra - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), prendeu um suspeito de 34 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio. A prisão aconteceu, na manhã desta terça-feira (28), no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. A vítima de 26 anos é companheira do suspeito. 

As investigações apontam que o homem tem histórico de violência e mantinha relacionamento com a vítima há mais de um ano. No dia do crime, em 18 de novembro de 2021, ocorrido no bairro Itanguá, em Cariacica, ele agrediu a companheira com pauladas e golpes de capacete na cabeça da vítima. O agressor ainda obrigou a mulher subir na motocicleta e a levou até uma lagoa, localizada no município da Serra, onde disse que a mataria.

Não satisfeito, o suspeito levou a vítima para casa da mãe dele, e agrediu a companheira novamente com golpes de capacete até ela desmaiar. À época, a mãe ainda tentou intervir e também foi agredida. A vítima foi ameaçada de morte para não denunciar os fatos à polícia.

Após os procedimentos de praxe, o investigado foi transferido para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas