A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, e por solicitação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, prendeu um suspeito de 39 anos.
O crime teria acontecido em 2021, na região de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, e a vítima seria um policial militar. O suspeito é investigado ainda pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo envolvimento em outros homicídios na região, além de roubos
A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Aquidabã, em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral, as diligências tiveram início às 5h, quando os investigadores se posicionaram em pontos estratégicos para efetuar a prisão do suspeito.
“É uma prisão de tal importância que reforça ainda mais a congruência entre as forças policiais estaduais, que estão sempre em contato, com o objetivo de dar a resposta que a sociedade espera e merece”, afirmou o delegado.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e após os procedimentos de praxe seguirá para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.
Texto: Patrick Pereira
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.