20.5 C
Itapemirim
quinta-feira 19 maio 2022

Deam prende motorista de aplicativo que estuprou mulher em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaDeam prende motorista de aplicativo que estuprou mulher em Linhares - Notícias da Polícia Civil ES

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares, no bairro Interlagos, no município, na última sexta-feira (07). Ele é suspeito de ter mudado a rota de uma viagem e estuprado uma jovem de 24 anos, no dia 11 de abril de 2021.

As investigações apuraram que o suspeito havia aceitado o pedido de uma corrida de duas mulheres que estavam saindo de uma confraternização. Durante a viagem, ao perceber que uma delas estava com sinais de embriaguez, ele inverteu o percurso, deixando primeiro uma em casa.

“Após deixar a amiga na residência, ele aproveitou da situação de vulnerabilidade da vítima e, ao invés de levá-la para o bairro Conceição, em Linhares, a levou para um lugar deserto no bairro Três Barras e a estuprou”, contou a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares, delegada Silvana Paula Castro. 

Depois de ficar mais de uma hora com a vítima, ele a entregou em casa, como se nada tivesse acontecido. A vítima procurou a Deam de Linhares e registrou o boletim. Como ela não tinha muita lembrança do que havia acontecido, foi necessário um grande trabalho investigativo dos policiais.

A equipe coletou informações dos aplicativos, localização, imagens de vídeo monitoramento e, principalmente, exames periciais realizados pela Perícia Criminal da Polícia Civil, que comprovaram o estupro e indicaram a autoria pelo preciso exame de DNA.

O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e, após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele confessou o crime e foi encaminhado para o presídio de Xuri. 

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas