23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

SEMANA DO MEI OFERECE PALESTRA COM ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA MICROEMPREENDEDORES – Release PMI

ItapemirimSEMANA DO MEI OFERECE PALESTRA COM ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA MICROEMPREENDEDORES - Release PMI

SEMANA DO MEI OFERECE PALESTRA COM ESTRATGIA DE VENDAS PARA MICROEMPREENDEDORES

15 de maiov15 de maio em comemorao Semana do Microempreendedor Individual (MEI) realizou uma palestra com o tema ?Como a experincia do cliente e as estratgias digitais podem aumentar suas vendas?

No dia 15 de maio o Munícipio de Itapemirim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social em parceria com Sebrae, em comemoração à Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizou uma palestra com o tema “Como a experiência do cliente e as estratégias digitais podem aumentar suas vendas”. A palestra foi ministrada por Matheus Calassara, proprietário da empresa Chef Mio.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Wagner Mendonça, reforçou a importância que a Semana do MEI tem na promoção de conhecimentos que visem capacitar os profissionais empreendedores, além de incentivar a formalização dos trabalhadores informais. “Com profissionais capacitados e com possibilidade de expandir seus negócios de forma sustentável, movimentamos mais a economia local e nesse sentido todos ganham”, afirma o secretário.
Para mais informações, procure as Salas do Empreendedor do município, que funcionam no Polo UAB à Avenida Cristiano Dias Lopes 335, na Vila de Itapemirim e em Itaoca à Rua Aurélio Feliciano esquina com Av. Itapemirim.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SEMANA #MEI #OFERECE #PALESTRA #ESTRATÉGIA #VENDAS #PARA #MICROEMPREENDEDORES
SEMANA DO MEI OFERECE PALESTRA COM ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA MICROEMPREENDEDORES

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SEMANA DO MEI OFERECE PALESTRA COM ESTRATÉGIA DE VENDAS PARA MICROEMPREENDEDORES siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas