23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO – Release PMI

ItapemirimDIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO - Release PMI

DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAO DO AUTISMO

No Dia Mundial da Conscientizao do Autismo, as ruas da sede de Itapemirim foram tomadas por um ato de amor ?azul?!

Com objetivo de promover o entendimento sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e reforçar sobre a importância da inclusão e o respeito, criando um mundo mais acolhedor e compreensivo para todas as pessoas com Autismo, a Associação de Pais e Amigos do Autista de Itapemirim e Região Litoral Sul ES – AUTITA, realizou nesta terça-feira, dia 02 de abril, a caminhada “Dia Mundial da Conscientização do Autismo”.

A ação, que contou com o apoio da Prefeitura de Itapemirim, teve início na Escola Estadual Washington Pinheiro Meirelles e seguiu até a Praça Domingos José Martins, no centro da cidade.

Levar o assunto para as ruas, através de uma caminhada, é uma forma de dar visibilidade ao tema, buscando reduzir a discriminação, o preconceito, e despertar debates sobre a inclusão social e o respeito às pessoas com autismo e seus familiares.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#DIA #MUNDIAL #CONSCIENTIZAÇÃO #AUTISMO
DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas