23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM RECEBE caminhão caçamba 0 km DO GOVERNO DO ESTADO – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA DE ITAPEMIRIM RECEBE caminhão caçamba 0 km DO GOVERNO DO ESTADO - Release PMI

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM RECEBE caminho caamba 0 km DO GOVERNO DO ESTADO

O veculo propiciar maior agilidade nas demandas apresentadas perante a Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Servios Pblicos ou Agricultura

Na manhã desta terça-feira, 25 de abril, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura do Espírito Santo, o Governo do Estado entregou um caminhão caçamba para o município de Itapemirim.
Em solenidade liderada pelo Ênio Bergoli, secretário estadual de agricultura , o município de Itapemirim foi representado pelo prefeito, Antônio Rocha, e o vice, Fábio dos Santos, além do secretário de transportes, Rogério Rocha, e os técnicos da pasta.
Ênio Bergoli enfatizou a importância dessa parceria junto aos municípios, frisando ainda todos os investimentos que o governo do estado vem realizando e que ainda realizará. 
Ao final, o prefeito, Antônio Rocha, agradeceu ao deputado Wandinho Leite por destinar o veículo para o município e também agradeceu ao secretário estadual de agricultura e o governo do estado pela parceria e enfatizou que será de grande valia para Itapemirim, atendendo a população nos serviços essenciais. O veículo propiciará maior agilidade nas demandas apresentadas perante a Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Públicos ou Agricultura, bem como melhoria nos serviços públicos prestados à população.
 “Agradeço pela indicação deputado Wandinho Leite, que olhou com atenção para a população itapemirinense. É gratificante acompanhar o comprometimento do governo do estado em prol do desenvolvimento de nosso Itapemirim”, disse o prefeito.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #ITAPEMIRIM #RECEBE #caminhão #caçamba #GOVERNO #ESTADO
PREFEITURA DE ITAPEMIRIM RECEBE caminhão caçamba 0 km DO GOVERNO DO ESTADO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA DE ITAPEMIRIM RECEBE caminhão caçamba 0 km DO GOVERNO DO ESTADO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas