26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM INICIA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO DE ITAIPAVA – Release PMI

ItapemirimPREFEITURA DE ITAPEMIRIM INICIA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO DE ITAIPAVA - Release PMI

PREFEITURA DE ITAPEMIRIM INICIA MUTIRO DE LIMPEZA NO DISTRITO DE ITAIPAVA

Um mutiro de limpeza, iniciado na manh de hoje (16), movimentou todo o distrito de Itaipava ? que engloba Itaoca, Itaipava, Gomes, Joacima, Muritioca e Monte Agh ? visando atender alta demanda para recolhimento de lixos e entulhos.

O objetivo é garantir a eficiência das atividades para manter a cidade sempre limpa e bem cuidada.
Com máquinas, caminhões e mão de obra própria da Prefeitura, os serviços continuam até sábado, dia 18 de março, em todas as rotas. Além de capina, varrição e roçada, as equipes também fazem poda de árvores e remoção de areia e entulhos.
Conforme frisou o secretário Regional de Itaipava/Itaoca, Vanderlei Bianchi, é preciso conscientização da população para manter a cidade limpa. “Contamos com a parceria de toda a sociedade para participar e colaborar com a limpeza de nossas ruas”.
O prefeito Antônio Rocha acompanhou de perto todo trabalho. “Estamos fazendo um grande mutirão no distrito de Itaipava para garantir a limpeza da região, que se intensificará em cada rua no decorrer dos dias. A ação visa também contribuir para a erradicação de doenças, como a Chikungunya, Zika e a dengue, por exemplo, tendo em vista os índices em nosso estado. Todo trabalho está sendo realizado com recursos próprios”, destacou.
O mutirão é uma ação conjunta das secretarias de Obras, Regional Itaipava/Itaoca, Serviços Públicos, Aquicultura e Pesca e Agricultura.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITURA #ITAPEMIRIM #INICIA #MUTIRÃO #LIMPEZA #DISTRITO #ITAIPAVA
PREFEITURA DE ITAPEMIRIM INICIA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO DE ITAIPAVA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITURA DE ITAPEMIRIM INICIA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DISTRITO DE ITAIPAVA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas