23.1 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Prefeitura de Itapemirim busca parcerias em reunião com Governador do ES – Release PMI

ItapemirimPrefeitura de Itapemirim busca parcerias em reunião com Governador do ES - Release PMI

Prefeitura de Itapemirim busca parcerias em reunio com Governador do ES

uma reunio com o Governador do Esprito Santo, Renato Casagrande, a fim de firmar convnio e viabilizar parcerias para obras que beneficiem o municpio,

A Prefeitura de Itapemirim realizou, na manhã desta quarta-feira (22), uma reunião com o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, a fim de firmar convênio e viabilizar parcerias para obras que beneficiem o município, além de estreitar os laços entre gestão municipal e estadual.
Ladeado pelo do secretário de Obras, Fernando Rodrigues, o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, agradeceu a recepetividade, bom empenho e os benefícios que vão consolidar projetos importantes para a cidade. O governador sinalizou positivamente a celebração dessas parcerias, em especial, a pavimentação do Frade, buscando desenvolvimento do agroturismo na região.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#Prefeitura #Itapemirim #busca #parcerias #reunião #Governador
Prefeitura de Itapemirim busca parcerias em reunião com Governador do ES

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre Prefeitura de Itapemirim busca parcerias em reunião com Governador do ES siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas