25.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DO PROCON DE ITAPEMIRIM DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO – Release PMI

ItapemirimMUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DO PROCON DE ITAPEMIRIM DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO - Release PMI

MUTIRO DE NEGOCIAO DE DVIDAS DO PROCON DE ITAPEMIRIM DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO

Empresas participantes: Dacasa, Agoracred, Vivo e Oi

A próxima semana vai começar com oportunidade de negociação de dívidas para quem está com débitos com as empresas Dacasa financeira, Agoracred, Vivo e Oi. É que o Procon de Itapemirim realizará um mutirão de negociação de dívidas,  nos dias 26 e 27 de setembro (segunda e terça-feira), no Ginásio Waldir Alves, na vila do Itapemirim.
De acordo com o Procon serão realizadas retiradas de até 100% dos juros. Vale ressaltar que somente o titular da dívida, pessoa física, legalmente capaz, poderá negociar a dívida.  Será necessário apresentar os seguintes documentos (cópias): RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal ou familiar) – demonstrativos das suas dívidas (notas fiscais, ou contratos, ou extratos, ou faturas, ou carnês, ou boletos pagos e não pagos.
Os interessados devem realizar um pré-cadastro através do e-mail proconitapemirim@gmail.com. As senhas de atendimento serão atreladas ao pré-cadastro e CPF do consumidor. O Procon destaca que 15% das senhas serão destinadas para o atendimento preferencial: idosos com 60 anos ou mais; gestantes em adiantado estado de gravidez; portadores de necessidades especiais e pessoas com criança de colo (até 2 anos).

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#MUTIRÃO #NEGOCIAÇÃO #DÍVIDAS #PROCON #ITAPEMIRIM #DIAS #SETEMBRO
MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DO PROCON DE ITAPEMIRIM DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DO PROCON DE ITAPEMIRIM DIAS 26 E 27 DE SETEMBRO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas