26.9 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM TERÁ GUARDA MUNICIPAL DE TRÃNSITO – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM TERÁ GUARDA MUNICIPAL DE TRÃNSITO - Release PMI

ITAPEMIRIM TER GUARDA MUNICIPAL DE TRNSITO

O objetivo do encontro foi buscar parceria para o futuro credenciamento de agentes para atuarem diretamente no trnsito

O comando da Guarda Municipal de Itapemirim esteve ontem em Vitória, na sede do Detran, para uma reunião com o Diretor de Educação e Fiscalização de Trânsito, Fernando Stockler, com o Coordenador de Projetos, Cléber Bongestab e com o Assessor Especial do Detran, Marcos Paulo de Souza Tomazelli. O objetivo do encontro foi buscar parceria para o futuro credenciamento de agentes para atuarem diretamente no trânsito de Itapemirim.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Itapemirim, Armando Reis Athayde, a partir de agosto, tanto os atuais agentes, quanto os que entrarão via concurso, estarão em curso de formação para a função. “Essa qualificação será aproveitada junto ao Detran para credenciar todos esses agentes para atuarem no trânsito do município, promovendo organização e conscientização para um melhor trânsito para a nossa cidade”, afirmou o comandante.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #TERÁ #GUARDA #MUNICIPAL #TRÃNSITO
ITAPEMIRIM TERÁ GUARDA MUNICIPAL DE TRÃNSITO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM TERÁ GUARDA MUNICIPAL DE TRÃNSITO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas