25.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

INTERCÂMBIO: SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITAPEMIRIM CONHECE PROJETO DE SUCESSO NO MEIO RURAL EM ATÍ – Release PMI

ItapemirimINTERCÂMBIO: SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITAPEMIRIM CONHECE PROJETO DE SUCESSO NO MEIO RURAL EM ATÍ - Release PMI

INTERCMBIO: SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITAPEMIRIM CONHECE PROJETO DE SUCESSO NO MEIO RURAL EM AT

A iniciativa ganhou dois prmios

Técnicos da Secretaria de Agricultura do Município de Itapemirim estiveram no município de Atilio Vivacqua para conhecer o Projeto Barraginhas, que constrói em propriedades do interior do município, estruturas para captação de água. A iniciativa ganhou dois prêmios, o “Biguá” e o “Farol do Bem”, em 2020 – é referência em preservação hídrica no Espírito Santo. “Foi um dia muito produtivo, com muitas informações, conhecimentos e vontade de implantar essa tecnologia em nosso município” destacou o Secretário de Agricultura, Romulo Sobrosa, enfatizando que o progresso e o futuro da atividade rural está cada vez mais próxima do produtor.

A equipe do escritório local do Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural) também acompanhou os técnicos de Itapemirim na visita.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#INTERCÂMBIO #SECRETARIA #AGRICULTURA #ITAPEMIRIM #CONHECE #PROJETO #SUCESSO #MEIO #RURAL #ATÍ
INTERCÂMBIO: SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITAPEMIRIM CONHECE PROJETO DE SUCESSO NO MEIO RURAL EM ATÍ

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre INTERCÂMBIO: SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITAPEMIRIM CONHECE PROJETO DE SUCESSO NO MEIO RURAL EM ATÍ siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas