27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimCONTAÇÕES DE HISTÓRIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAPEMIRIM - Release PMI

CONTAES DE HISTRIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAPEMIRIM

As atividades ldicastem como objetivo principal o incentivo leitura

Através do Projeto “Mundo da Leitura”, Alunos das escolas EMEIEF “Elvira Meale Lesqueves”, EMEIEF “Georgeta Ferreira de Almeida”, EMPEF “Santo Amaro”, EMEF “Narciso Araújo”, e CMEFTI “Waldeia Ferreira Peçanha”, estão assistindo espetáculos de contações de histórias. As atividades lúdicas tem como objetivo principal o incentivo à leitura para o desenvolvimento de habilidades e competências da comunicação, visando à Educação Integral de crianças, jovens e pessoas adultas.

O projeto acontece por meio da Lei de Incentivo à Cultura, que contemplou essas cinco escolas do Município com baús de madeira com 100 livros, além das contações de histórias e 6 horas de formação para as equipes pedagógicas. Por ser um projeto ligado ao PRONAC, o Mundo da Leitura conta com o patrocínio da Enauta – empresa do ramo do gás e petróleo.

Existe a previsão de retorno do projeto com a entrega de mais acervos literários e um wokshop envolvendo 560 alunos da rede municipal.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#CONTAÇÕES #HISTÓRIAS #ESCOLAS #MUNICIPAIS #ITAPEMIRIM
CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas