25.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

ALUNOS DE ITAPEMIRIM REPRESENTAM O MUNICÍPIO NOS JOGOS ESCOLARES DO ESPÍRITO SANTO – Release PMI

ItapemirimALUNOS DE ITAPEMIRIM REPRESENTAM O MUNICÍPIO NOS JOGOS ESCOLARES DO ESPÍRITO SANTO - Release PMI

ALUNOS DE ITAPEMIRIM REPRESENTAM O MUNICPIO NOS JOGOS ESCOLARES DO ESPRITO SANTO

alunos que disputaram os Jogos Escolares do Esprito Santo (JEES), trouxeram para casa as to esperadas medalhas e grandes experincias esportivas

O último final de semana foi de muitas conquistas para o município de Itapemirim, isso porque alunos que disputaram os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), trouxeram para casa as tão esperadas medalhas e grandes experiências esportivas. 
O título de 1° lugar em Salto Triplo ficou com Pyetro Leonardo, estudante da escola “Washington Pinheiro Meirelles”. A colocação de 3° lugar em Lançamento de Martelo foi motivo de muita alegria para Junior Souza, aluno da escola municipal “Georgeta Almeida Ferreira”, que disputou na categoria infantil. Ambos participam do Projeto Viva Esportes, da Prefeitura de Itapemirim.
O município também foi para o pódio na categoria Judô, com o estudante Caio Rangel da Silva, aluno da “EMEIF Magdalena Pisa”, que com muitos treinos e dedicação alcançou o 3° lugar na disputa.
A competição terminou, mas as expectativas são muitas para o Brasileirão que acontecerá em Ribeirão Preto, São Paulo, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em setembro deste ano.
O projeto Viva Esportes atende hoje mais de 1.000 crianças, adolescentes e jovens, entre 05 aos 17 anos, e é uma grande ferramenta de inclusão social.
A Prefeitura de Itapemirim parabeniza e agradece todos os competidores que representaram o Município, e também aos professores e demais profissionais envolvidos por toda a dedicação aos estudantes de Itapemirim que estiveram nos jogos escolares do Espírito Santo.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ALUNOS #ITAPEMIRIM #REPRESENTAM #MUNICÍPIO #NOS #JOGOS #ESCOLARES #ESPÍRITO #SANTO
ALUNOS DE ITAPEMIRIM REPRESENTAM O MUNICÍPIO NOS JOGOS ESCOLARES DO ESPÍRITO SANTO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ALUNOS DE ITAPEMIRIM REPRESENTAM O MUNICÍPIO NOS JOGOS ESCOLARES DO ESPÍRITO SANTO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas