23.5 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

SECRETÁRIOS DE ITAPEMIRIM PARTICIPAM DE PALESTRA COM IFES SOBRE DESENVOLVIMENTO – Release PMI

ItapemirimSECRETÁRIOS DE ITAPEMIRIM PARTICIPAM DE PALESTRA COM IFES SOBRE DESENVOLVIMENTO - Release PMI

SECRETRIOS DE ITAPEMIRIM PARTICIPAM DE PALESTRA COM IFES SOBRE DESENVOLVIMENTO

O encontro teve como objetivo, atravs das experincias exitosas do Instituto, motivar nos gestores das pastas municipais a promover o desenvolvimento do Municpio em todos os eixos

O Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, recepcionou na manhã desta sexta-feira (26), o Diretor-geral do Campus Piúma do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, Marcelo Fanttini Polese, que realizou uma palestra para os Secretários Municipais, voltado para o tema “Desenvolvimento”.

O encontro teve como objetivo, através das experiências exitosas do Instituto, motivar nos gestores das pastas municipais a buscar parcerias para inovar, estruturar, capacitar, e planejar, dentro da realidade do poder executivo, projetos que desenvolvam o Município em todos os eixos. “O MEC disponibiliza para o IFES Piúma os recursos voltados para custeio, mas através das nossas iniciativas conseguimos estruturar o nosso polo, ampliar os nossos projetos, e seguir inovando”, frisou o Diretor-Geral, Marcelo Polesi.

Na ocasião o Prefeito pode pontuar ações que podem ser realizadas para desenvolver o Município seguindo o perfil adotado pelo IFES, e agradeceu Marcelo Polesi pela oportunidade de trocar experiência com ele e sua equipe. “Vamos fazer parcerias com o setor privado, com os Governos do Estado e Federal, com o IFES… Vamos sair da rotina comum, fazer um município diferente, melhor, com mais oportunidade, emprego, qualidade de vida.” Disse Dr. Antônio Rocha determinando que os Secretários sigam o exemplo do IFES.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#SECRETÁRIOS #ITAPEMIRIM #PARTICIPAM #PALESTRA #IFES #SOBRE #DESENVOLVIMENTO
SECRETÁRIOS DE ITAPEMIRIM PARTICIPAM DE PALESTRA COM IFES SOBRE DESENVOLVIMENTO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre SECRETÁRIOS DE ITAPEMIRIM PARTICIPAM DE PALESTRA COM IFES SOBRE DESENVOLVIMENTO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas