PolíciaPolícia Civil apreende suspeito de homicídio em Aracruz - Notícias da Polícia...

Polícia Civil apreende suspeito de homicídio em Aracruz – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no assassinato e ocultação de cadáver de uma mulher de 30 anos, morta em junho de 2021.

Segundo as investigações realizadas pelas equipes da PCES, o infrator gerenciava o tráfico de drogas da região do bairro Limão, em Aracruz. A vítima, que era moradora de João Neiva, teria roubado alguns entorpecentes do suspeito.

Por essa razão, quando a vítima se dirigiu a um casebre onde tinha o costume de pernoitar, dois indivíduos a mataram com golpes de faca enquanto dormia. Após o crime, os executores esquartejaram o cadáver e, com o auxílio do acusado, colocaram as partes em sacolas e levaram até um local de descarte irregular de lixo, onde deixaram o corpo.

A vítima era dada como desaparecida até outubro de 2021, quando alguns ossos foram encontrados. Após exames de DNA, confirmou-se que a ossada se tratava dos restos mortais da mulher assassinada.

A DHPP de Aracruz identificou todos os envolvidos e, além do suspeito, um dos demais acusados encontra-se preso, enquanto outro se encontra foragido. O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte.

 

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro aprova planos de proteção a crianças e adolescentes vítimas de violência

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Fapes destaca inovação capixaba no ESX 2026 com ações do Governo do ES

Fapes Confirma Presença no ESX 2026: Destacando Inovação...

PCES Recupera Motocicleta Roubada e Identifica Suspeitos em Guaçuí

Polícia Civil do ES Recupera Motocicleta Roubada e Identifica...

Corrida Kids em Cachoeiro: Retirada de Camisas acontece no dia 13 de junho

No dia 20 de junho, sábado, Cachoeiro de Itapemirim...

Polícia Civil do ES prende mandante de tortura e ‘tribunal do crime’ em Cachoeiro

Polícia Civil do ES realiza prisão por tortura em...

Prefeitura de Cachoeiro solicita ao MP medidas para desocupação de área da Tijuca

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim acionou o Ministério...

Toffoli assume no TSE e reforça: voto é soberano, não a Justiça

Dias Toffoli Assume Cargo no TSE com Compromisso Pela...

Orlando Senna, ícone do cinema brasileiro, morre aos 86 anos

Faleceu nesta terça-feira (9), aos 86 anos, o renomado...

Filme sobre seleção de futebol de cegos é exibido nos EUA hoje

Brasil faz estreia na Copa do Mundo e promove...