Governo ESMatrículas abertas para alunos selecionados no processo seletivo das escolas técnicas estaduais

Matrículas abertas para alunos selecionados no processo seletivo das escolas técnicas estaduais


O prazo para matrícula dos selecionados para ingressarem como alunos das escolas técnicas estaduais Vasco Coutinho, em Vila Velha, e Talmo Luiz Silva, em João Neiva, está aberto. A matrícula deve ser realizada na secretaria da unidade escolar que oferta o curso, nesta quinta-feira (06), sexta-feira (07) e na segunda-feira (10), das 8h às 20h.

Os candidatos foram selecionados de acordo com a pontuação obtida e classificados em ordem decrescente, até o preenchimento total do número de vagas de cada curso e turno. Ao todo, 795 vagas, distribuídas em 15 opções de cursos, foram disponibilizadas para ingresso no período 2022/1. Do total de vagas, 5% foram reservadas para alunos com deficiência.

Para a efetivação da matrícula, é necessária a apresentação de documentos, com original e cópia. Entre eles estão: RG e CPF, uma foto 3×4 recente e comprovante de residência. A lista completa dos documentos necessários está disponível no Edital Sectides Nº 021/2021. Os alunos que não comparecerem para a realização da matrícula serão considerados desistentes.

Após o prazo de matrícula, caso existam vagas em aberto, os candidatos suplentes poderão realizar a sua matrícula no período de 11 a 18 de janeiro de 2022, das 8h às 20h. Neste caso, as matrículas serão realizadas por ordem de chegada.

A partir do dia 19 de janeiro de 2022, as vagas não preenchidas serão disponibilizadas como vagas remanescentes.

Acesse a íntegra do edital AQUI.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sectides
Ana Luiza Freitas / Gabriela Galvão / Larissa Linhalis
(27) 3636-9707 / 6753 / 1822 / 99949-8105 / 99942-9537 / 98102-0236
comunicacao@sectides.es.gov.br

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

spot_img

Top 5

Confira Mais

Pazolini propõe reajuste fracionado e inclui secretários em projeto de salário em Vitória

O anúncio do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos),...

Redução de 16,7% nas emissões de gases em 2024, risco persiste

Emissões de Gases de Efeito Estufa no Brasil Caem...

GCM promove palestras sobre segurança nas escolas de Marataízes

Marataízes Implementa Projeto Piloto de Segurança nas Escolas Marataízes, 17...

Cachoeiro se destaca na Marmomac Brazil 2026 e atrai novos investimentos industriais

A participação de Cachoeiro de Itapemirim na Marmomac Brazil...

ID Jovem: Benefícios e Oportunidades para Jovens de Piúma entre 15 e 29 Anos

ID Jovem garante benefícios para jovens de Piúma Terça-feira, 17...

Prefeitura de Anchieta reforça serviços de saúde com 17 novos veículos municipais

A Prefeitura de Anchieta avança no fortalecimento do atendimento...

Polícia Civil alerta sobre prevenção de furtos e roubos de bicicletas elétricas

Polícia Civil do ES Emite Alerta Sobre Prevenção de...

Urbig se recupera e pode ser a chave do Bayern contra a Atalanta na Champions!

Bayern de Munique Respira Aliviado com Retorno de Jonas...

Marataízes promove saúde nas escolas com atividades lúdicas e educativas

Vigilância Ambiental de Marataízes promove educação em saúde e...