Governo ESMatrículas abertas para alunos selecionados no processo seletivo das escolas técnicas estaduais

Matrículas abertas para alunos selecionados no processo seletivo das escolas técnicas estaduais


O prazo para matrícula dos selecionados para ingressarem como alunos das escolas técnicas estaduais Vasco Coutinho, em Vila Velha, e Talmo Luiz Silva, em João Neiva, está aberto. A matrícula deve ser realizada na secretaria da unidade escolar que oferta o curso, nesta quinta-feira (06), sexta-feira (07) e na segunda-feira (10), das 8h às 20h.

Os candidatos foram selecionados de acordo com a pontuação obtida e classificados em ordem decrescente, até o preenchimento total do número de vagas de cada curso e turno. Ao todo, 795 vagas, distribuídas em 15 opções de cursos, foram disponibilizadas para ingresso no período 2022/1. Do total de vagas, 5% foram reservadas para alunos com deficiência.

Para a efetivação da matrícula, é necessária a apresentação de documentos, com original e cópia. Entre eles estão: RG e CPF, uma foto 3×4 recente e comprovante de residência. A lista completa dos documentos necessários está disponível no Edital Sectides Nº 021/2021. Os alunos que não comparecerem para a realização da matrícula serão considerados desistentes.

Após o prazo de matrícula, caso existam vagas em aberto, os candidatos suplentes poderão realizar a sua matrícula no período de 11 a 18 de janeiro de 2022, das 8h às 20h. Neste caso, as matrículas serão realizadas por ordem de chegada.

A partir do dia 19 de janeiro de 2022, as vagas não preenchidas serão disponibilizadas como vagas remanescentes.

Acesse a íntegra do edital AQUI.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sectides
Ana Luiza Freitas / Gabriela Galvão / Larissa Linhalis
(27) 3636-9707 / 6753 / 1822 / 99949-8105 / 99942-9537 / 98102-0236
comunicacao@sectides.es.gov.br

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

spot_img

Top 5

Confira Mais

Empresário é detido após fraude em medidor de energia em propriedade rural no ES

Polícia Civil do ES Prende Empresário por Fraude em...

França vence Paraguai por pênalti e avança às quartas da Copa

França avança às quartas de final da Copa do...

Ounahi marca dois e Marrocos avança às quartas da Copa

Marrocos Avança para as Quartas de Final e Mantém...

Polícia Civil do ES captura foragido da Justiça da Bahia em operação conjunta

Polícia Civil do Espírito Santo Captura Foragido da Justiça...

Inea interdita extração ilegal de minério em Maricá, Rio de Janeiro

Operação do Inea combate extração mineral ilegal em Maricá Na...

Mortes em terremotos na Venezuela atingem 2.645 pessoas

Tragédia na Venezuela: Terremotos causam mais de dois mil...

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos a animais e posse de armas em Guarapari

Operação conjunta resulta na prisão de mulher por maus-tratos...

Propostas estratégicas para exploração de terras raras no Brasil

Brasil Lança Livro sobre Terras Raras e Promove Debate...

Polícia Civil e Militar de Nova Venécia Apreen-dem Investigados por Homicídios

Operação Integrada da Polícia Civil e a Polícia Militar...