22.6 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

ITAPEMIRIM 208 ANO: PASSEIO NA PRAÇA EDIÇÃO ESPECIAL FOI UM SUCESSO – Release PMI

ItapemirimITAPEMIRIM 208 ANO: PASSEIO NA PRAÇA EDIÇÃO ESPECIAL FOI UM SUCESSO - Release PMI

ITAPEMIRIM 208 ANO: PASSEIO NA PRAA EDIO ESPECIAL FOI UM SUCESSO

Edio especial do projeto Passeio na Praa, em homenagem aos 208 anos

Na última sexta-feira (30), a Prefeitura de Itapemirim realizou uma edição especial do projeto Passeio na Praça, em homenagem aos 208 anos do Município. O evento contou com a participação de escolas, munícipes e visitantes. Durante todo o evento aconteceu uma programação cultural diversificada, com apresentação de Balé; exposição de fotografias do município; Concurso de Desenhos e Fotografias “Itapemirim, das montanhas ao mar sua beleza é sem igual”; Apresentação das Escolas “Manoel Marcondes” com o projeto “Cheiro de Terra – Professora Leidiane Malini”,da Escola de Tempo Integram “Waldéia Ferreira de Almeida, e da Escola “Narciso Araújo”.
Além do Palco livre onde voluntariamente se apresentaram os artistas locais “Eliédson Gomes”, em seguida “Hudson Xavier e Banda”.
O evento contou ainda com a presença de diversos agentes culturais do município que comercializaram seus artesanatos e produtos da linha gastronômica como doces, caldos e salgados.
Preparamos um resumo do que rolou. Confira:

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#ITAPEMIRIM #ANO #PASSEIO #PRAÇA #EDIÇÃO #ESPECIAL #FOI #SUCESSO
ITAPEMIRIM 208 ANO: PASSEIO NA PRAÇA EDIÇÃO ESPECIAL FOI UM SUCESSO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre ITAPEMIRIM 208 ANO: PASSEIO NA PRAÇA EDIÇÃO ESPECIAL FOI UM SUCESSO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas