Governo ESGoverno do Estado inaugura revitalizações de campos Bom de Bola em Viana

Governo do Estado inaugura revitalizações de campos Bom de Bola em Viana


Com o intuito de melhorar a prática esportiva e as opções de lazer, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), inaugurou duas revitalizações de campos Bom de Bola nesta quarta-feira (12), no município de Viana. As solenidades contaram com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

As inaugurações foram realizadas nos bairros Bom Pastor e em Viana Sede, somando um investimento de R$ 645.730,76. As reformas dos campos incluíram a preparação da base e o sistema de drenagem, além da instalação de novas traves e de um novo gramado sintético de alto padrão. Com as melhorias, os espaços também poderão ser utilizados para a realização de projetos esportivos, como o Campeões de Futuro, da Sesport.

“Investir em esporte é investir em saúde, bem-estar e qualidade de vida. Estamos devolvendo esses dois campos revitalizados aos moradores, que vão permitir a prática esportiva e a difusão de hábitos saudáveis para essas comunidades. O Governo do Estado tem feito um grande investimento para recuperar espaços como estes e logo estaremos inaugurando mais campos Bom de Bola espalhados em todo o território capixaba”, declarou o secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

O programa de revitalização abrange todo o Espírito Santo e busca colocar novamente em uso alguns campos que já não estão sendo utilizados por conta de seus estados de conservação. Até o momento, 46 campos já foram revitalizados e entregues pela Sesport.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Richard Pinheiro / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

spot_img

Top 5

Confira Mais

Governo do ES entrega Casa da Cultura de Fundão após restauração histórica

Governo do Estado Entrega Casa da Cultura “Doutor Mauro...

Polícia Civil do ES Inaugura Nova Sede do 10º DP na Serra e Amplia Atendimento

Polícia Civil doES Inaugura Nova Sede do 10º Distrito...

Polícia Civil do ES e RJ prendem foragido acusado de homicídio de criança de 3 anos

Ação Integrada entre Policiais Civis do ES e RJ...

Inscrições abertas para formações gratuitas de arte e comida no ES

Inscrições Abertas para Atividades da Exposição "Museu da Arte...

Pedrolândia comemora 3º Marataízes em Ação nesta quinta-feira, 11

Moradores de Pedrolândia Recebem Acesso Gratuito a Serviços Essenciais Os...

Marataízes marca presença no Fórum de Parcerias em Brasília

Marataízes Participa do Fórum Nacional de Gestão e Inovação...

Conecta Indústria: Marataízes oferece novas vagas de emprego locais

Marataízes Sedia o 1º Conecta Indústria da Pérola Capixaba...

Lula relaciona protestos no México às manifestações brasileiras de 2013

Lula Comenta Protestos no México e Lembra Manifestações de...