Governo ESGoverno do Estado inaugura revitalizações de campos Bom de Bola em Aracruz

Governo do Estado inaugura revitalizações de campos Bom de Bola em Aracruz


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), inaugurou as revitalizações de dois campos Bom de Bola na Praça da Paz, em Aracruz. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira (15) e contou com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, José Carlos Nunes.

O objetivo da obra é melhorar as condições para a prática esportiva da população local e colocar novamente em uso os campos que não estavam sendo utilizados por conta de seus estados de conservação. Ao todo, o investimento para a revitalização dos gramados foi de R$ 625.276,86.   

As novas instalações incluem a preparação da base do terreno, drenagem da água, instalação de novas traves e de um novo gramado sintético padrão FIFA, com uma das melhores opções no mercado atualmente, que é encontrada, por exemplo, em estádios e centros de treinamentos dos principais clubes brasileiros.

Os espaços também poderão ser utilizados para a realização de projetos esportivos, como o Campeões de Futuro, da Sesport, que oferta aulas de esporte gratuita para crianças e adolescentes.

“É uma grande satisfação estarmos nesta noite em Aracruz para a inauguração de mais uma revitalização de campo. Desta vez, são dois campos. No total, serão mais de cem revitalizações em todo o território capixaba. Estamos vivendo o maior volume de investimentos na história do Espírito Santo na área do esporte e essas revitalizações são apenas uma de nossas várias ações”, destacou o secretário José Carlos Nunes.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Richard Pinheiro / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio na Serra, ES

Polícia Civil do Espírito Santo Cumpre Mandado de Prisão...

Milan e PSG se preparam para surfar na oportunidade Rashford do Barcelona

Milan e PSG em disputa por Marcus Rashford se...

Brasil condena Israel por barrar acesso à Igreja do Santo Sepulcro

O Brasil expressou sua condenação à ação da polícia...

Ancelotti faz testes táticos no treino antes do amistoso com a Croácia

Ancelotti comanda treino da seleção brasileira em preparação para...

Polícia Civil prende mulher suspeita de furtos em residências em Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Mulher Investigada por...

Arsenal Sorprende e Desafia Manchester United na Corrida por Ferran Torres!

Transferências: Arsenal mira Ferran Torres após possíveis saídas de...

MEC lança plataforma para facilitar matrícula de jovens e adultos na EJA

Novo Cadastro da Educação de Jovens e Adultos Facilita...

Polícia Civil e Militar prendem seis por tráfico de drogas em Guarapari

Operação Conjunta em Guarapari Leva à Prisão de Seis...

Marataízes comemora sucesso no Dia D da vacina contra gripe no ES

Campanha de Vacinação Contra a Gripe em Marataízes: Números...