Governo ESAgerh do Governo do ES abre vagas para Agente de Desenvolvimento Ambiental

Agerh do Governo do ES abre vagas para Agente de Desenvolvimento Ambiental

Agerh Lança Edital para Contratação de Agentes de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos

A Agência Estadual de Recursos Hídricos (Agerh) divulgou, nesta quarta-feira (06), o Edital nº 02/2025, que visa a contratação, em regime de designação temporária, de 12 Agentes de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos. Além das vagas imediatas, o certame também formará um cadastro de reserva para futuros preenchimentos.

Os candidatos ao cargo precisam ter formação superior em áreas específicas, dentre elas: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Hídrica, Meteorologia, Engenharia Agronômica ou Agrícola. A remuneração oferecida pelo cargo é de R$ 7.547,78, acrescida de um auxílio-alimentação no valor de R$ 800.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 17 de agosto de 2025. Os interessados podem acessar o edital completo e realizar a inscrição por meio da página oficial do processo seletivo, disponível em www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo será composto por várias etapas, incluindo inscrição, classificação, comprovação das informações apresentadas pelos candidatos e a formalização do contrato. É importante destacar que a segunda etapa, que envolve a apresentação de títulos, é eliminatória, o que exige atenção dos candidatos à documentação necessária para comprovação dos dados declarados na inscrição.

Os selecionados desempenharão suas funções na sede da Agerh, localizada em Vitória. Para mais informações sobre o processo seletivo, a Agerh disponibiliza os seguintes canais de contato: telefone (27) 3347-6211 e e-mail: cps@agerh.es.gov.br.

A comunicação com a imprensa pode ser feita através da Assessoria de Comunicação da Agerh, com os contatos Georgia Gonçalves, pelo telefone (27) 3347-6207 ou celular 98154-5044, além do e-mail asscom@agerh.es.gov.br. A Agência também está presente nas redes sociais, com perfis no Instagram (@meioambientees), Facebook (Meio Ambiente ES) e YouTube (Agerh ES).

Fonte: Governo ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Flamengo bate Ferroviária por 1 a 0 nas quartas do Brasileirão Feminino

Flamengo vence Ferroviária e abre vantagem nas quartas de...

Podcast “Crianças Sabidas” Explica Eleições 2026 aos Pequenos

Podcast Infantil Explica Eleições Gerais de Forma Lúdica ao...

Venezuela fecha acordo histórico com EUA para produção de petróleo

Venezuela e EUA Firmam Acordo Histórico para Aumento da...

Última chance: renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira

Novo Desenrola Brasil encerra na próxima segunda-feira: Oportunidade para...

Cachoeiro promove palestra para homens sobre combate à violência contra a mulher

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Procon de Cachoeiro promove encontros comunitários sobre direitos do consumidor

O Procon de Cachoeiro de Itapemirim está promovendo o...

RJ: Justiça autoriza estado a gerir clube e pousada do CV

Justiça do Rio de Janeiro autoriza governo estadual a...

Prefeitura de Anchieta inicia recadastramento funcional de servidores efetivos em 31/08

A Prefeitura de Anchieta dará início ao Recadastramento Funcional...

Bandeira tarifária de energia seguirá amarela em setembro de 2023

Bandeira Tarifária Amarela é Mantida em Setembro e Impacta...