12 de agosto de 2025
PolíciaPolícia Civil prende suspeito de homicídio no frigorífico de Viana

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no frigorífico de Viana

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Homicídio em Frigorífico de Viana

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, realizou na última sexta-feira (08) uma operação policial que culminou na prisão em flagrante de um homem de 26 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado. O crime ocorreu no interior de um frigorífico situado no bairro Morada de Vila Bethânia, na quinta-feira (07).

De acordo com as investigações, o suspeito agiu de maneira repentina e violenta, utilizando uma faca para desferir múltiplos golpes em regiões vitais da vítima, resultando em sua morte imediata no local. Após o crime, o autor evadiu-se utilizando um caminhão da empresa, danificando o portão durante a fuga.

Imediatamente após o ocorrido, a DHPP de Viana, juntamente com o plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), iniciou uma operação ininterrupta para localizar o suspeito. As equipes empregaram trabalho de inteligência que possibilitou rastrear o veículo até a região de Itapoã, em Vila Velha, onde foi encontrado estacionado nas proximidades de uma boate.

Durante o cerco policial, o suspeito foi surpreendido no momento em que abria o portão do estabelecimento e foi preso em flagrante. Na ação, ele indicou o local onde havia escondido as chaves do caminhão, que foram encontradas sob um colchão no andar superior da boate. As chaves foram apreendidas e o veículo foi devolvido à empresa.

O detido foi encaminhado à sede do DEHPP, em Vitória, para a lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do ES prende homem por homicídio qualificado em frigorífico; vítima foi atacada com faca no local.

Fonte: Polícia Civil-ES.

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES conclui inquérito sobre a morte da bebê Agatha Ester em Vila Velha

Polícia Civil do ES encerra investigação sobre a morte...

Iriri Vinhos e Abraços agita Anchieta com gastronomia e música de 15 a 17 de agosto

Festival Iriri Vinhos e Abraços promete uma imersão gastronômica...

Duelo de Gigantes: City e United Correm pelo Meia Carlos Baleba do Brighton!

Manchester City e Manchester United em Disputa pela Contratação...

Prefeitura de Cachoeiro avança na manutenção das estradas vicinais do interior

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Azul descontinua voos em 14 cidades devido a reestruturação interna

Azul Linhas Aéreas confirma fechamento de operações em 14...

Brasil critica Israel por morte de jornalistas em Gaza

Brasil condena a morte de jornalistas em Gaza e...

Manchester City define valor de R$ 438 milhões por Savinho, cobiçado pelo Tottenham!

Manchester City sinaliza preço de Savinho ao Tottenham O Manchester...

Anchieta divulga resultado preliminar para concessão de quiosque cultural

A Gerência Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico de...

Integração entre PM e GCM é destacada em encontro com lideranças em Cachoeiro

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, acompanhando...
- Advertisement -spot_img