Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Homicídio em Frigorífico de Viana
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, realizou na última sexta-feira (08) uma operação policial que culminou na prisão em flagrante de um homem de 26 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado. O crime ocorreu no interior de um frigorífico situado no bairro Morada de Vila Bethânia, na quinta-feira (07).
De acordo com as investigações, o suspeito agiu de maneira repentina e violenta, utilizando uma faca para desferir múltiplos golpes em regiões vitais da vítima, resultando em sua morte imediata no local. Após o crime, o autor evadiu-se utilizando um caminhão da empresa, danificando o portão durante a fuga.
Imediatamente após o ocorrido, a DHPP de Viana, juntamente com o plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), iniciou uma operação ininterrupta para localizar o suspeito. As equipes empregaram trabalho de inteligência que possibilitou rastrear o veículo até a região de Itapoã, em Vila Velha, onde foi encontrado estacionado nas proximidades de uma boate.
Durante o cerco policial, o suspeito foi surpreendido no momento em que abria o portão do estabelecimento e foi preso em flagrante. Na ação, ele indicou o local onde havia escondido as chaves do caminhão, que foram encontradas sob um colchão no andar superior da boate. As chaves foram apreendidas e o veículo foi devolvido à empresa.
O detido foi encaminhado à sede do DEHPP, em Vitória, para a lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil do ES prende homem por homicídio qualificado em frigorífico; vítima foi atacada com faca no local.
Fonte: Polícia Civil-ES.