Polícia Civil de Muniz Freire Cumpre Mandado de Prisão Preventiva por Ameaças e Violência
Nessa quarta-feira (02), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou a prisão de um homem de 61 anos em Muniz Freire, no bairro Piaçu, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O suspeito é investigado por crimes graves, incluindo ameaça, violência psicológica e perseguição à sua ex-companheira.
As investigações apontam que o homem planejava atentar contra a vida da vítima, seguindo de um possível suicídio. Além disso, houve a proposta de pagamento de R$ 50.000,00 a um terceiro para que este executasse a mulher. A gravidade da situação foi corroborada por testemunhas e um áudio enviado pelo próprio suspeito via WhatsApp, no qual ele expressa suas intenções.
O delegado Hélio Flávio Martins, titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, informou que, em decorrência das ameaças, também foi solicitada uma medida protetiva de urgência em favor da vítima. “A investigação prossegue em sigilo e o Inquérito Policial será, em breve, encaminhado ao Poder Judiciário”, destacou o delegado.
A atuação da Polícia Civil ressalta a importância do combate à violência doméstica e a proteção das vítimas em situações de risco.
Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está disponível nos contatos abaixo.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Polícia Civil do ES prende homem de 61 anos por planejar assassinato da ex-companheira; vítima receberá medidas protetivas.
Fonte: Polícia Civil-ES.

