PolíciaSuspeito de homicídio é preso em Linhares - Notícias da Polícia Civil...

Suspeito de homicídio é preso em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia da Regional (DR) de Linhares prendeu um homem de 18 anos no bairro Aviso, em Linhares, nesta quinta-feira (1º). Ele é suspeito de ter assassinado, a tiros, Fernando dos Santos Rosa, de 24 anos, no mesmo bairro, no dia 24 de julho deste ano

Em posse do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências no bairro Aviso, no município, e localizaram e prenderam o suspeito de 18 anos. 

“No dia do crime, o suspeito chegou de bicicleta e atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As investigações apontam que o crime foi motivado por disputa entre traficantes do bairro Aviso, regiões do Gogó da Ema e Cavaco”, contou o titular da Delegacia da Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Durante as buscas no local onde o suspeito estava escondido, a Polícia Civil conseguiu apreender um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, e munições. Além do cumprimento do mandado, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições.

Ainda durante diligências, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Esperança, onde cercaram e invadiram um imóvel. A ação resultou na prisão de um homem de 29 anos e na apreensão de um revólver calibre 32. O suspeito foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Matrículas do Programa CNH Social 2026 começam para contemplados do Lote 02

Detran|ES Abre Matrículas para o Segundo Lote do Programa...

Polícia Civil do ES prende homem por violência doméstica e apreende armamento em Guarapari

Polícia Civil do ES realiza operação em Guarapari e...

Organizações de Cachoeiro podem se inscrever para o Comsean até 30 de junho

As organizações da sociedade civil em Cachoeiro de Itapemirim...

Prefeitura de Cachoeiro esclarece condições de atendimento e alojamento de servidores da saúde

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim esclarece recentes informações...

Polícia Civil do ES captura foragido de SP acusado de estupro em Barra de São Francisco

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Foragido da Justiça...

Estudantes em SP marcham contra cortes em universidades públicas

Manifestação na Avenida Paulista Marca Reivindicações de Estudantes das...

Entidades criticam corte modesto de 0,25% na Selic

O recente corte de 0,25% na taxa Selic, reduzindo-a...