PolíciaSuspeito de homicídio é preso em Linhares - Notícias da Polícia Civil...

Suspeito de homicídio é preso em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia da Regional (DR) de Linhares prendeu um homem de 18 anos no bairro Aviso, em Linhares, nesta quinta-feira (1º). Ele é suspeito de ter assassinado, a tiros, Fernando dos Santos Rosa, de 24 anos, no mesmo bairro, no dia 24 de julho deste ano

Em posse do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências no bairro Aviso, no município, e localizaram e prenderam o suspeito de 18 anos. 

“No dia do crime, o suspeito chegou de bicicleta e atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As investigações apontam que o crime foi motivado por disputa entre traficantes do bairro Aviso, regiões do Gogó da Ema e Cavaco”, contou o titular da Delegacia da Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Durante as buscas no local onde o suspeito estava escondido, a Polícia Civil conseguiu apreender um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, e munições. Além do cumprimento do mandado, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições.

Ainda durante diligências, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Esperança, onde cercaram e invadiram um imóvel. A ação resultou na prisão de um homem de 29 anos e na apreensão de um revólver calibre 32. O suspeito foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Fortalecimento da leitura e interpretação em Marataízes nas escolas

Encontro em Marataízes Foca na Recomposição das Aprendizagens dos...

Real Madrid coloca Gonzalo García à venda por R$ 315 milhões ao Dortmund!

Real Madrid Coloca Gonzalo García à Venda por 60...

Cachoeiro realiza treinão preparatório para a Corrida de São Pedro nesta terça-feira

Cachoeiro de Itapemirim se prepara para a tradicional Corrida...

Juízes solicitam mais 30 dias antes de aplicar limite a penduricalhos

Entidades representantes de juízes e membros do Ministério Público...

Polícia Civil de Ibitirama Prende Homem por Descumprimento de Medidas Protetivas

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão por...

Reunião em Cachoeiro apresenta projeto de fortalecimento do artesanato capixaba

Nesta terça-feira (28), Cachoeiro de Itapemirim sedia a reunião...

Roony Bardghji brilha no Barcelona e se destaca como substituto de Yamal após lesão

Barcelona aposta em Roony Bardghji na ausência de Lamine...

Vistoria pública gratuita de embarcações para pescadores do ES até 8 de maio

Prazo para Solicitação de Vistoria Pública de Embarcações de...

SINE de Anchieta abre 21 novas vagas de emprego; confira os detalhes!

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Anchieta anunciou...