PolíciaSuspeito de homicídio é preso em Linhares - Notícias da Polícia Civil...

Suspeito de homicídio é preso em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia da Regional (DR) de Linhares prendeu um homem de 18 anos no bairro Aviso, em Linhares, nesta quinta-feira (1º). Ele é suspeito de ter assassinado, a tiros, Fernando dos Santos Rosa, de 24 anos, no mesmo bairro, no dia 24 de julho deste ano

Em posse do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências no bairro Aviso, no município, e localizaram e prenderam o suspeito de 18 anos. 

“No dia do crime, o suspeito chegou de bicicleta e atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As investigações apontam que o crime foi motivado por disputa entre traficantes do bairro Aviso, regiões do Gogó da Ema e Cavaco”, contou o titular da Delegacia da Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Durante as buscas no local onde o suspeito estava escondido, a Polícia Civil conseguiu apreender um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, e munições. Além do cumprimento do mandado, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições.

Ainda durante diligências, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Esperança, onde cercaram e invadiram um imóvel. A ação resultou na prisão de um homem de 29 anos e na apreensão de um revólver calibre 32. O suspeito foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Anchieta sanciona lei que valoriza Agentes de Saúde e Técnicos em Radiologia

A Prefeitura de Anchieta implementou uma nova legislação que...

Cachoeiro promove curso de empreendedorismo para mulheres no CRAS Zumbi

Durante um encontro promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento...

30 milhões já enviaram IR faltando uma semana para prazo

À medida que o prazo final para a entrega...

Manchester United e Chelsea disputam a contratação do prometedor Alex Scott!

Manchester United e Chelsea Disputam contratação de Alex Scott O...

Governo anuncia subvenção de R$ 0,44 na gasolina por dois meses

Governo Anuncia Subvenção para Gasolina em R$ 0,44 por...

Polícia Civil realiza operação em Vila Velha e prende suspeito de homicídio

Polícia Civil do ES Realiza Operação em Vila Velha...

Marataízes recebe 100 mudas nativas da Mata Atlântica da Usina Paineiras

Projeto REFLORESTAÍZES: Marataízes Avança na Recuperação de Nascentes e...

Pedalaço Pela Paz 2026: 27ª edição acontece em Vitória no dia 31 de maio

Pedalaço Pela Paz, Conte até 10! Chega à 27ª...