PolíciaSuspeito de homicídio é preso em Linhares - Notícias da Polícia Civil...

Suspeito de homicídio é preso em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia da Regional (DR) de Linhares prendeu um homem de 18 anos no bairro Aviso, em Linhares, nesta quinta-feira (1º). Ele é suspeito de ter assassinado, a tiros, Fernando dos Santos Rosa, de 24 anos, no mesmo bairro, no dia 24 de julho deste ano

Em posse do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências no bairro Aviso, no município, e localizaram e prenderam o suspeito de 18 anos. 

“No dia do crime, o suspeito chegou de bicicleta e atirou contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As investigações apontam que o crime foi motivado por disputa entre traficantes do bairro Aviso, regiões do Gogó da Ema e Cavaco”, contou o titular da Delegacia da Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Durante as buscas no local onde o suspeito estava escondido, a Polícia Civil conseguiu apreender um revólver calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 380, e munições. Além do cumprimento do mandado, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições.

Ainda durante diligências, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Nova Esperança, onde cercaram e invadiram um imóvel. A ação resultou na prisão de um homem de 29 anos e na apreensão de um revólver calibre 32. O suspeito foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
 
Informações à Imprensa:
Matheus Zardini / Olga Samara 
(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil captura foragida condenada por tráfico em Linhares, ES

Polícia Civil Captura Foragida da Justiça em Linhares Na tarde...

Cachoeiro participa do Encontro GestorES+ e reforça compromisso com gestão pública

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim marcou presença no...

Prefeitura de Anchieta inicia obras na Praça Mestre Valentim em São Mateus

A Prefeitura de Anchieta avança na valorização da cultura...

Carreta do SENAI oferece curso de solda em Marataízes até agosto

Curso de Solda em Marataízes Atraí Novos Profissionais Marataízes, 1...

Banco Central aumenta regras para empresas de criptoativos no Brasil

Novo Marco Regulatório para Criptoativos Previsto para 2027 A partir...

PGR apoia continuação de Bolsonaro em prisão domiciliar

O Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, encaminhou ao Supremo...

Santa Teresa: 6º Marataízes em Ação traz serviços gratuitos à população

Mutirão de Serviços Marataízes em Ação Levará Atendimento Gratuito...

Cachoeiro recebe Carreta da Saúde da Mulher para atender demandas de saúde feminina

A partir desta quinta-feira (2), a saúde das mulheres...

Polícia Civil e EDP realizam operações contra furto de energia em Vitória e Vila Velha

Polícia Civil do Espírito Santo realiza operações contra furto...