PolíciaSuspeito de atear fogo na mulher é detido em Castelo - Notícias da Polícia...

Suspeito de atear fogo na mulher é detido em Castelo – Notícias da Polícia Civil ES

As polícias Civil (PCES) e Militar (PMES) do Espírito Santo, durante ação realizada na última sexta-feira (10), prenderam um homem de 46 anos, suspeito de atear fogo na companheira, no dia 30 de janeiro deste ano, no município de Castelo. A mulher teve 70% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito no último dia 08.

No dia do crime, a Delegacia de Polícia Civil (DP) de Castelo recebeu informações dando conta de que uma mulher teria sido queimada. As diligências foram realizadas e foi apurado que a vítima se chama Damiana Oliveira Ferreira.

“Ele jogou gasolina em Damiana e depois ateou fogo, trancando-a num pequeno cômodo. A vítima teve 70% do corpo queimado e foi levada para um hospital na Grande Vitória em estado grave”, disse o titular da Delegacia de Polícia Civil de Castelo, delegado Marcelo Meurer.

No dia seguinte ao crime, a DP de Castelo, já munida de provas, representou pela prisão do autor. O mandado foi deferido pela Justiça na última sexta-feira (10) e, duas horas depois, o indivíduo foi localizado e preso pela Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.

“É importante consignar que, no último dia 08, a vítima veio a falecer em razão dos ferimentos ocasionados no dia 30 de janeiro, ou seja, a tentativa de homicídio evoluiu para homicídio”, acrescentou o delegado Marcelo Meurer.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com   

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Governo do ES abre inscrições para Mestrado em Enfermagem com Ufes

Inscrições Abertas para o Mestrado Profissional em Enfermagem da...

Cachoeiro participa da Conferência Estadual dos ODS e avança em sustentabilidade

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Polícia Civil prende casal por abusos em transporte escolar em Conceição da Barra

Polícia Civil do ES realiza prisões em caso de...

Emprega Cachoeiro oferece oportunidades de emprego e serviços gratuitos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, a partir das 13h30,...

Mirassol faz história e se classifica para oitavas da Libertadores

Mirassol Faz História na Libertadores com Vitória sobre Always...

Polícia Civil prende homem por furto e adulteração de veículo em Cachoeiro

Operação da Polícia Civil resulta na prisão de investigado...

Mourinho no Real Madrid: Cláusula de renovação automática acende expectativas!

José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid...

Rodri quer se juntar ao Real Madrid: pressão aumenta após decisão de Guardiola!

Após o acerto confirmado com José Mourinho, o Real...

Emissoras públicas inovam em parcerias para ampliar alcance

Caruaru celebra a voz feminina com o reality "A...