PolíciaSuspeito de atear fogo na mulher é detido em Castelo - Notícias da Polícia...

Suspeito de atear fogo na mulher é detido em Castelo – Notícias da Polícia Civil ES

As polícias Civil (PCES) e Militar (PMES) do Espírito Santo, durante ação realizada na última sexta-feira (10), prenderam um homem de 46 anos, suspeito de atear fogo na companheira, no dia 30 de janeiro deste ano, no município de Castelo. A mulher teve 70% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito no último dia 08.

No dia do crime, a Delegacia de Polícia Civil (DP) de Castelo recebeu informações dando conta de que uma mulher teria sido queimada. As diligências foram realizadas e foi apurado que a vítima se chama Damiana Oliveira Ferreira.

“Ele jogou gasolina em Damiana e depois ateou fogo, trancando-a num pequeno cômodo. A vítima teve 70% do corpo queimado e foi levada para um hospital na Grande Vitória em estado grave”, disse o titular da Delegacia de Polícia Civil de Castelo, delegado Marcelo Meurer.

No dia seguinte ao crime, a DP de Castelo, já munida de provas, representou pela prisão do autor. O mandado foi deferido pela Justiça na última sexta-feira (10) e, duas horas depois, o indivíduo foi localizado e preso pela Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.

“É importante consignar que, no último dia 08, a vítima veio a falecer em razão dos ferimentos ocasionados no dia 30 de janeiro, ou seja, a tentativa de homicídio evoluiu para homicídio”, acrescentou o delegado Marcelo Meurer.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com   

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Caminhada do Junho Violeta em Cachoeiro promove conscientização sobre idosos

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da...

Cachoeiro Recebe Atletas e Técnicos Após Conquista nos Jogos Escolares do ES

Na última segunda-feira (8), o prefeito de Cachoeiro de...

Confiança do consumidor em SP cai para 120,6 pontos em maio

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) em São...

Polícia Civil realiza operação em Boa Esperança e prende dois por tráfico de drogas

Operação da Polícia Civil resulta em prisões e apreensão...

Câmara de Aracruz propõe verba de R$ 10 mil para vereadores custearem atividades parlamentares

A Mesa Diretora da Câmara de Aracruz protocolou o...

Prodest apresenta inovações tecnológicas na 5ª Semana de Ciência do ES

5ª Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação Destaca...

Centro de Apoio ao Turista em Marataízes otimiza atendimento ao público

Inauguração do Centro de Atendimento ao Turista em Marataízes Marataízes,...

Neymar apresenta ‘boa evolução’ em exames, diz CBF sobre lesão.

Neymar passa por ressonância magnética e apresenta boa evolução...