PolíciaSuspeito de atear fogo na mulher é detido em Castelo - Notícias da Polícia...

Suspeito de atear fogo na mulher é detido em Castelo – Notícias da Polícia Civil ES

As polícias Civil (PCES) e Militar (PMES) do Espírito Santo, durante ação realizada na última sexta-feira (10), prenderam um homem de 46 anos, suspeito de atear fogo na companheira, no dia 30 de janeiro deste ano, no município de Castelo. A mulher teve 70% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito no último dia 08.

No dia do crime, a Delegacia de Polícia Civil (DP) de Castelo recebeu informações dando conta de que uma mulher teria sido queimada. As diligências foram realizadas e foi apurado que a vítima se chama Damiana Oliveira Ferreira.

“Ele jogou gasolina em Damiana e depois ateou fogo, trancando-a num pequeno cômodo. A vítima teve 70% do corpo queimado e foi levada para um hospital na Grande Vitória em estado grave”, disse o titular da Delegacia de Polícia Civil de Castelo, delegado Marcelo Meurer.

No dia seguinte ao crime, a DP de Castelo, já munida de provas, representou pela prisão do autor. O mandado foi deferido pela Justiça na última sexta-feira (10) e, duas horas depois, o indivíduo foi localizado e preso pela Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.

“É importante consignar que, no último dia 08, a vítima veio a falecer em razão dos ferimentos ocasionados no dia 30 de janeiro, ou seja, a tentativa de homicídio evoluiu para homicídio”, acrescentou o delegado Marcelo Meurer.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com   

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Governo do ES reforma Teatro Municipal e moderniza espaço cultural em Alegre

Governador do Estado e Prefeito de Alegre Assinam Termo...

Rafael Primo solicita parecer sobre adiamento das eleições na Câmara de Vila Velha

O vereador Rafael Primo (PT) está mobilizando esforços para...

Apreendidas 100t de coque irregular em Itaguaí, RJ

Operação em Itaguaí apreende 100 toneladas de coque siderúrgico...

Feminino: Brasil enfrenta EUA em dois amistosos em junho

Seleção Feminina do Brasil Enfrentará os EUA em Amistosos...

João Gomes: Atlético de Madrid e Crystal Palace brigam por sonho do Flamengo!

Flamengo Sonha com Retorno de João Gomes, Mas Situação...

Rashford não permanece no Barcelona: saída iminente após desempenho decepcionante

Barcelona não exerce opção de compra de Rashford, que...

PCES conclui inquérito e indicia dupla por extorsão em clínica médica

Polícia Civil do ES conclui inquérito sobre extorsão a...

Marataízes comemora investimento em tecnologia educacional com salas Maker

Marataízes Inaugura Salas de Inovação nas Escolas Municipais Na última...