25.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Suspeito dá nome falso para ludibriar Polícia, mas é descoberto e detido em São Mateus – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaSuspeito dá nome falso para ludibriar Polícia, mas é descoberto e detido em São Mateus - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, prendeu, na última quarta-feira (19), um homem, de 28 anos, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizada em Guriri. Com o detido foram apreendidas drogas, dinheiro, um notebook e um celular.

A ação contou com apoio de policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) e da 18ª Delegacia Regional, todas em São Mateus.

No local, após a equipe não ser atendida, os policiais pularam o muro do imóvel onde encontraram o suspeito. Com ele foram encontradas 12 pedras de substância análoga a crack, uma bucha de substância análoga a maconha, um celular preto. Dentro da capinha do celular havia R$ 40 trocados.  

Segundo os policiais civis, inicialmente o suspeito se apresentou com o nome de seu irmão, mas logo a equipe conseguiu identificar seu verdadeiro nome.

Dentro da residência foi encontrado um notebook preto, que o suspeito informou que recebeu em troca de uma pedra de crack.

Diante da situação flagrancial, o indivíduo foi encaminhado à autoridade policial do plantão da 18ª Delegacia de Polícia Civil de São Mateus. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, falsa identidade e posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

 

Texto:  Olga Samara Gomes 


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com   

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas