27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Sedu realiza reunião de alinhamento com diretores de escolas de tempo integral

Governo ESSedu realiza reunião de alinhamento com diretores de escolas de tempo integral


A Secretaria da Educação (Sedu) realizou, nessa quinta-feira (26), uma reunião de alinhamento com 14 diretores de escolas de tempo integral, para debater sobre recuperação das aprendizagens dos estudantes. Também participaram do encontro supervisores escolares e assessores pedagógicos.

A agenda foi coordenada pela Assessoria de Tempo Integral da Sedu, que promoveu a discussão de estratégias, sugestões e o compartilhamento de boas práticas de ações com foco na recuperação e melhoria dos resultados das aprendizagens dos estudantes matriculados nas escolas de tempo integral.

A reunião promoveu a construção de um plano de ação colaborativo para enfrentar os desafios educacionais em um contexto de aprendizado em tempo integral. Além disso, enfatizou-se a importância de garantir que cada estudante tenha a oportunidade de alcançar seu potencial, independentemente de suas circunstâncias.

“A reunião serviu como um fórum para a troca de ideias e experiências, promovendo a colaboração e a inovação da Educação em Tempo Integral. Ficou evidente o compromisso de todos os envolvidos em proporcionar um ambiente de aprendizado que possibilite o desenvolvimento dos estudantes, fortalecendo, assim, o sistema educacional do Estado”, disse a assessora de Tempo Integral da Sedu, Mayara Lima Cândido.

Informações à Imprensa:
Comunicação da Sedu
Iris Carolina/ Geiza Ardiçon/ Soraia Camata/ Cícero Giuri
iclsmiguez@sedu.es.gov.br  / gardicon@sedu.es.gov.br
(27) 3636-7705/ 3636-7706/ 3636-7707

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas