27.8 C
Itapemirim
sexta-feira 24 maio 2024

Sedu prorroga prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023

Governo ESSedu prorroga prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023


A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou, para até a próxima sexta-feira (24), o prazo de matrícula para o Pré-Enem 2023. As matrículas devem ser realizadas nas secretarias das escolas para as quais os estudantes foram selecionados, sejam escolas-polos híbridos ou polos on-line.

Para realizar a matrícula o estudante deve apresentar a documentação indicada no Edital nº 11/2023 e o Termo de Compromisso assinado. As aulas terão início, em todos os polos, no dia 27 de março. Confira o Edital n° 11/2023

Confira os resultados:

TURMAS HÍBRIDAS

TURMAS ON-LINE

Pré-Enem

O curso preparatório Pré-Enem tem o objetivo de preparar os estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por meio de aulas desenvolvidas de acordo com a atual matriz de referência do Exame. O curso consiste em aulas presenciais e on-line síncronas, via plataforma digital Microsoft Teams, na transmissão de videoaulas gravadas e em aulões presenciais das áreas de conhecimento realizadas nas escolas-polo. Além disso, serão disponibilizados cadernos digitais aos estudantes contendo roteiro de estudos para o Enem, com indicações de materiais didáticos.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini/ Soraia Camata
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br  / sccanal@sedu.es.gov.br 
(27) 3636-7888

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas