27 C
Itapemirim
quarta-feira 24 abril 2024

Secult divulga resultados de Editais do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo

Governo ESSecult divulga resultados de Editais do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo


Saíram os primeiros resultados dos Editais da Cultura 2021. A Secretaria da Cultura (Secult) está publicando os resultados na medida em que são realizadas as reuniões das comissões julgadoras de cada edital. Os recursos financeiros dos editais são mais de R$ 14 milhões, oriundos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura)

Após a publicação dos resultados, existe um prazo para procedimentos legais: recurso, publicação do resultado final, convocação, entrega de documentação, checagem de documentação, encaminhamentos internos e pagamento.

Pessoas que inscreveram projetos nos editais de 2021 devem ficar atentas aos prazos. Cada edital tem um prazo diferente, e a Secult sempre disponibiliza a documentação legal (atas, convocações, resultados, lista de inscritos) junto do próprio edital. A lista fica publicada na parte superior do site da Secult, no botão Editais 2021.

As atas e convocações já trazem informações sobre os prazos para apresentação de documentação, que devem ser seguidos à risca. Se um proponente não apresenta a documentação dentro do prazo estipulado, perde o prêmio do edital.

Quando e se houver proponentes que perderem o direito ao prêmio, haverá convocação de suplentes. As convocações de suplentes também devem seguir os prazos estipulados no documento publicado no site da Secult e no Diário Oficial do Estado. Quando um suplente não comparece, o próximo é convocado. Assim, é importante que todos fiquem de olho no site da Secult para conseguir garantir a execução dos projetos inscritos.

Confira:
 

025/2021- Desenvolvimento de Projetos de Audiovisual

Resultado da etapa de pré-seleção publicado em 13/05/2022

Edital 024/2021 – Produção de Longa-Metragem de Ficção

Resultado da etapa de pré-seleção publicado em 17/05/2022

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secult
Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac/ Juliana Nobre
(27) 3636-7111/99753-7583/99902-1627
secultjornalismo@gmail.comcomunicacao@secult.es.gov.br/ brasão@secult.es.gov.br 
https://www.facebook.com/SecultES/
https://www.instagram.com/secult.es/

   

 



Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas