24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Secretaria Municipal de Meio Ambiente inicia serviço gratuito de castração de cães e gatos – Prefeitura de Marataízes-ES

MarataízesSecretaria Municipal de Meio Ambiente inicia serviço gratuito de castração de cães e gatos - Prefeitura de Marataízes-ES

Secretaria Municipal de Meio Ambiente inicia serviço gratuito de castração de cães e gatos

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou hoje, quinta-feira (07), o serviço gratuito de castração de cães e gatos para protetores independentes e organizações não governamentais localizadas no município. A primeira beneficiada foi a já conhecida protetora independente Dona Janete, moradora da Barra, responsável por mais de 50 cães. 

“Nesse primeiro momento, estamos coletando o sangue dos cães para a realização dos exames necessários para a castração. A procura tá sendo alta, e estamos fazendo o possível para orientar e atender todos os protetores e em breve divulgaremos os dados desse projeto”, disse Antonio Carlos Sader, secretário municipal de Meio Ambiente. 

Para saber mais sobre o projeto, basta acompanhar as redes sociais da Prefeitura, ou comparecer na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Marataízes

Título:
Secretaria Municipal de Meio Ambiente inicia serviço gratuito de castração de cães e gatos “

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas