Cachoeiro de ItapemirimRua César Missi é liberada para trânsito em Cachoeiro após obras de...

Rua César Missi é liberada para trânsito em Cachoeiro após obras de macrodrenagem

A Rua César Missi, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, foi liberada para o tráfego de veículos nesta terça-feira (29), após um longo período de interdição devido às obras de macrodrenagem. Anteriormente, a via estava fechada para a realização de escavações que visavam à interligação de estruturas subterrâneas até o rio Itapemirim, especialmente na região da Avenida Beira Rio e no bairro Guandu.

Com a liberação, motoristas que transitam pela Avenida Beira Rio já podem acessar novamente a Rua César Missi e seguir em direção ao antigo Posto Oásis e à Rua Coronel Francisco Braga. Para garantir a segurança durante a transição, agentes de Trânsito e membros da Guarda Civil Municipal estão presentes na localidade, colaborando com a empresa responsável pela execução das obras.

A interdição da Rua César Missi teve início em janeiro do ano passado, com vistorias técnicas e bloqueios pontuais programados. Em outubro do mesmo ano, as restrições aumentaram devido à necessidade de escavações para a instalação de galerias de drenagem. As obras avançaram para a fase final em janeiro de 2025, com a expectativa de conclusão da pavimentação da Rua Coronel Francisco Braga até esta sexta-feira (2), restando apenas o acabamento das calçadas e o fechamento de uma caixa de interligação próximo à antiga estação ferroviária.

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, ressaltou a relevância da reabertura da Rua César Missi. “Desde o início do nosso mandato, cobramos agilidade na conclusão dessas obras. Sabemos o quanto a população foi impactada por essa interdição, e nossa prioridade sempre foi devolver a normalidade com segurança e qualidade. A reabertura da Rua César Missi é um passo importante nesse processo”, afirmou Ferraço.

As informações são acompanhadas de uma imagem de Márcia Leal, disponibilizada pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, que ilustra a situação da via em questão.

Macrodrenagem Cachoeiro: Rua César Missi é liberada para o tráfego de veículos – Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

Espanha conquista segundo título mundial ao vencer Argentina na prorrogação

Espanha é Bicampeã Mundial ao Vencer Argentina na Copa...

Redes de ensino devem enviar dados sobre equidade ao MEC até quarta

Prazo para Diagnóstico de Equidade Nas Escolas Termina na...

EUA atacam usina nuclear iraniana durante final da Copa

Conflitos intensificados: Espirais de Violência Envolvem Oriente Médio e...

Motofest em Marataízes: Novidades fazem sucesso entre os visitantes

Marataízes Sedia Motofest com Grande Participação e Infraestrutura Ampla O...

Oficinas de Capoeira com Inscrições Abertas em Piúma até 23 de Julho!

Inscrições Abertas para Oficinas de Capoeira em Piúma A Prefeitura...

Exposição ‘Terror Celestial’ reimagina medos na arte LGBT+

Explorando a transformação do medo e do terror em...

Faixa de jogadores argentinos reacende disputa pelas Malvinas

Conflito e Copa: Argentinos Protestam em Campo com Faixa...

Inglaterra conquista 3º lugar e Mbappé se torna artilheiro das Copas

A Inglaterra Faz História com Goleada Inédita na Copa...

Barra se mobiliza em grande número no Marataízes em Ação

Marataízes Realiza Mutirão de Serviços para a Comunidade Neste último...